Capítulo 15

2.4K 149 83
                                    

Henrique

_____ porra sua namorada uma gata--- falou Samuel sorrindo.

_____ vai para porra ---- falei dando soco seu ombro, ele me ligou falando Mike está machucado e Natália está quase ganhando bebê _____ não fala da minha mulher, ela minha---- falei com raiva.

_____ relacionamento está sério pra você ficar assim?---- perguntou sorrindo olhei com olhar de pouco amigos entramos dentro sala onde Natália está com sua filha Luiza.

_____ parabéns maninha---- falou Samuel beijando rosto sua irmã _____ meu outro amor---- falou beijando rosto Luiza.

_____ parabéns Nat---- falei olhando para bebê _____ ela linda.

_____ obrigado ---- falou sorrindo seguida Samuel pegar sua sobrinha no colo _____ sua namorada perfeita, ela me ajudou muito---- falou sorrindo.

_____ sim ela perfeita---- falei com sorriso bobo seguida entrou um enfermeiro.

_____ bom dia---- falou olhando para seu iPhone _____ como está?---- perguntou se aproximando da maca.

_____ bem ---- falou sorrindo alguém bater na porta.

_____ licença ---- falou voz mais doce me faz treme na base.

_____ pode entrar doutora---- falou tal enfermeiro sorrindo ela me olhou _____ ficou de plantão noite toda? ---- perguntou sorrindo.

_____ sim---- falou olhei com cara feia para enfermeiro de merda _____ como está Nat?---- perguntou.

_____ estou bem---- falou sorrindo.

_____ amanhã você poderá ir embora---- falou minha baby.

_____ Monyque você tem tempinho para tirá minha dúvida?---- perguntou enfermeiro olhando pra minha mulher.

_____ ela não tem tempinho pra ninguém---- falei me aproximando dela.

_____ porque?---- perguntou me olhando.

_____ resposta muito simples enfermeiro, porque ela minha mulher ---- falei possessivo.

_____  ele seu namorado Monyque?---- perguntou.

_____ sim---- falou olhando para mim _____ Henrique e Ricardo ---- falou nós apresentando.

_____ você cara de sorte.

_____ não existem essa de sorte, sim os planos Deus sobre minha vida e minha mulher---- falei abraçando ela por trás.

_____ doutora retornarei para emergência---- falou sério seguida saiu Mike entrar de cadeira rodas com enfermeiro em empurrando.

_____ odeio esse babacas dando encima de você---- falei com raiva.

_____ cara você já viu sua mulher?---- perguntou Samuel entregando bebê para Mike _____ ela linda, claro homens vão ficar loucos.

_____ vamos parar por aqui---- falou ela  séria _____ qualquer coisa Nat você pode chamar enfermeiro Júnior---- falou apontando para enfermeiro trouxe Mike.

_____ obrigada---- falaram Mike e Natália.

🌟🌟🌟🌟

Duas semanas

Mike e Natália decidiu ficar aqui na cidade compraram uma casa. Campanhia tocou.

_____ olá vizinho---- apareceu uma mulher negra.

_____ quem é você?---- perguntei mesma entrou sem se convidada.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora