Capítulo 22

1.5K 103 60
                                    


🌟 Deixar Sua Estrelinhas

✍ Deixar Seus Comentários
Bjs 😘

Monyque

_____ filha você pode ir buscar encomendar está faltando---- falou meu pai.

_____ claro pai, vou terminar me arrumar---- falei colocando meu salto alto cor marrom escuro sai de casa atravessei rua entrando confeitaria _____ bom dia---- falei abraçando cada um dos funcionários.

_____ bom dia patroa---- falaram sorrindo.

_____ filha---- falou minha mãe limpando mão seguida beijando meu rosto _____ mãe ama cheirinho de morango minha bebê---- falou me cheirando sorri ____ te amo meu amor.

_____ te amo mamãe---- falei sorrindo.

_____ filha ---- gritou meu pai.

_____ sim pai? ---- ele me explicar ____ ok.

_____ Joaquim vai com você---- acenei.

_____ seu genro e sua neta daqui a pouco chegar pra tomar café.

_____ ok filha.

_____ minha velha vou buscar morangos.

_____ não esquece eu quero ---- falei ele sorri.

_____ não esqueço de você são primeiros ---- falou sorrindo.

_____ vamos seu Joaquim---- falei chamando.

_____ sim patroa---- entrei seguida ele.

🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

_____ menina você corre muito rápido seus pais vão brigar ---- falou seu Joaquim saindo do carro.

_____ sua mãe está gritando igual louca, ela viu você entrando com tudo na garagem ---- falou meu pai.

_____ você está louca Monyque Almeida Queiroz?---- perguntou minha mãe brava.

_____ mãe---- falei beijando seu rosto.

_____ quantas vezes falo não quero você dirigindo assim---- falou com raiva _____ sua filha, namorado e amigos dele estão esperando você.

_____ amigos do Rique?---- perguntei ela confirmou _____ pai está tudo certo?---- perguntei.

_____ sim filha, obrigada---- falou sorrindo.

_____ ok, estou indo---- falei saindo deixando eles resolvendo atravessei rua entrando na confeitaria, homem mexe comigo olha na minha direção com sorriso mais lindo.

_____ mama---- falou correndo minha direção ____ bon dia---- falei sorrindo.

_____ bom dia---- falei passando nariz seu mesma sorri, caminhei direção da mesa meu namorado estavam de pé _____ bom dia vida---- falei beijando ele.

_____ bom dia amor---- falou sorrindo abracei cada um estava na mesa.

_____ Rique estavam quase louco sem você ---- falou Samuel sentei na cadeira perto Rique.

_____ te amo---- sussurro meu ouvido.

_____ te amo---- falei sorrindo.

_____ miga estavam olhando para fotos filho do senhor Manuel Castro, super gato---- falou gordinha mexendo seu celular olhei sua direção Rique parou de conversar com amigos mesmo olhou com raiva _____ ele muito lindo, queria está seu lugar... você vai conhecer e trabalhar com ele.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora