Monyque
Um Dia Depois
Um mês passou rápido meu Deus... uma semana Henrique está diferente comigo, já perguntei o que está acontecendo mesmo simplesmente não responde.
_____ Espírito Santo me ajudar---- falei baixinho olhando pra pista contínuo dirigido.
Vítor já nasceu filho Line com Eduardo, coisa mais fofa da dinda.
_____ tia Line e Eduardo vão com Vítor.
_____ não filha---- falei trocando a marchas.
Meu pensamento vai para ontem.
On feedback On
______ vou levar Mafe para casa Mike---- falou Rique entrando dentro quarto, sem me beijar estavam terminando arrumar pra ir congresso das mulheres _____ não vou convida você... porque única coisa você pensar igreja e hospital.
_____ Henrique ela não vai---- falei saindo do quarto.
_____ porque?---- perguntou com raiva.
_____ ela não vai... se você quiser vai.. mais ela não---- falei pegando minha bolsa _____ Alec você colocou minha filha dentro carro.
_____ sim Monyque---- falou sorrindo.
_____ porra Monyque... porque ela não vai...ela também minha filha.
_____ estou indo para congresso da igreja Mafe vai comigo---- falei entrando dentro carro seguida partindo.
Off feedback Off
Parei com carro sai seguida tirei minha princesa dentro.
Cumprimentando os irmãos estão lado de fora seguida entrei com Mafe, ela sentar perto das outras crianças.
_____ tia mais linda---- falou uma garota.
_____ obrigada minha linda---- falei beijando seu rosto.
_____ isso verdade tia mais lindona---- falou Maria.
_____ obrigada.
_____ ela mas bonita mi mama ---- falou minha filha.
_____ depois tia conversar mais com vocês, vocês são lindão e lindas da tia---- falei sorrindo sai cumprimentando cada um, seguida caminhando direção do altar me ajoelho _____ es-me aqui pai, SENHOR entrego sua mão minha vida, meu casamento, minha filha, SENHOR me dar sabedoria e inteligente... calma minha alma... Senhor não aceito meu adversário vencer... pai você me deu meu esposo não Aceito perder meu casamento... Jesus Cristo... Deus meu esposo promessa.... aleluia Espírito Santo---- falou limpando lágrimas estavam descendo _____ obrigado meu Senhor... amém.
_____ paz do Senhor meu amor---- falou minha mãe me abraçando _____ como está?---- perguntou.
_____ mesmo jeito mais tenho fé, Deus vai mudar minha história e dele---- falei ela sorriu.
_____ isso aí meu amor---- falou sorrindo _____ tudo que Deus faz não é vão... tudo tem proposto.
_____ paz do Senhor minha filha---- falou meu pai me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...