Capítulo 12

3.4K 196 32
                                    


Monyque 

_____ filha---- ela está assistindo filme da Barbie _____ tem presentes pra você---- falei ela sorriu.

_____ queru---- falou batendo palma meu namorado sorriu entreguei sacolas com presentes _____ copinhos ---- falou sorrindo.

_____ o que você acha tirar chupeta e mamadeira? ---- perguntei _____ minha bebê não precisa mais.

_____ sim.... mama não queru mi chupeta madera---- falou pedido colo.

_____ vamos pra igreja---- falei baixinho.

_____ hoje ten ensaio---- perguntou passando nariz no meu.

_____ sim ---- falei sorrindo _____ sexta-feira festa da mama....

_____ facudade ---- falou deitando sua  cabeça no meu ombro acenei com cabeça.

Logo meu lindo deitou cabeça na minha pernas faço carinho seu cabelo.

❄❄❄❄

Passamos pelo corredor cumprimentando os irmãos seguida as crianças estava prontos pra ensaio.

_____ vamos orar, apresentando nosso ensaio---- falei eles seguravam na mão do outros_____ Deus es me aqui... apresento ensaio e pessoas possam conhecer Jesus Cristo abençoa minha vida e cada um está aqui amém ----- cada um estavam com dificuldades explico novamente minha filha sabe seu roteiro.

Chegamos no apartamento.

_____ papa---- gritou pulando seu colo.

_____ chegaram---- falou sorrindo _____ estavam preocupado---- falou me puxando para sentar seu colo.

_____ hoje passamos pouquinho do horário---- falei beijando seu rosto olhei no relógio ____ já tenho ir embora---- falei me levantando mesmo puxou novamente.

_____ vida dormir aqui---- falou manhoso.

_____ você saber... ---- ele interrompeu me beijando.

_____ odeio isso... toda vez tenho  despedir minha própria mulher---- falou com raiva não falo nada apena beijo seu rosto.

_____ vou fazer nescau da Mafe, você banha ela vai quer alguma coisa pra comer?---- perguntei olhando para Mafe ligando tv sentou no outro sofá, Rique beija meu pescoço.

_____ quero você---- sussurro no meu ouvido seguida sinto ele sorrindo contra meu pescoço _____ amor não precisa ficar vermelha---- falou sorrindo.

_____ você safado ---- falei batendo seu braço.

______ aí.. ---- falou passando mão seu braço _____ seu safado---- sai de perto caminhei direção cozinha, pouquinho minutos terminei fazer lanche.

_____ está conversando com sua amantes ahh... pôde ter certeza sumo sua vida---- falei entrando na sala mesmo está mexendo iPhone gargalhando.

_____ isso nunca, nunca vou trair você vida---- falou pegando bandeja colocando encima da mesa de vidro _____ nunca vou fazer isso... ---- falou tentando me abraça.

_____ estou avisando meu bem---- falei tirando sua mão da minha cintura..

_____ meu bem uma porra---- falou com raiva.

_____ parar de xingar ---- falei com ele _____ filha---- entreguei seu copinho beijei seu rosto _____ mama te ama muito---- falei beijando seu rosto novamente.

_____ eu tabém ---- falou bebendo seu nescau.

_____ mama já vai---- falei ajeitando mesma.

_____ vida não estavam conversando com mulher nenhuma---- falou nervoso.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora