Capítulo 3

6.1K 331 30
                                    

Monyque Almeida Queiroz

_____ miga hoje vou descer até chão---- falou Amanda procurando roupa no seu guarda-roupa.

_____ gordinha realmente não sei o que você ver nas festa---- falei com Amanda.

Eu e minha família chamamos ela gordinha, ajudamos passa pela depressão contra bullying, no começo foi difícil mesma teve se acompanhada com psicólogo. Desde criança sofreu bullying todas as pessoas seu redor principalmente seus pais.

_____ amiga amo festa, queria muito fosse comigo---- falou arrumando seu vestido.

_____ não gosto você saber muito bem ---- falei olhando pra ela _____ tenha cuidado.

_____ terei cuidado miga---- falou beijando meu rosto _____ eu já vou.

_____ eu também.

Saímos direção da porta.

_____ Monyque você não falou estou bonita---- falou pegando chave do carro.

_____ você está linda---- falei sorrindo

_____ meu gato já está esperando---- falou levantando mão.

_____ juízo.

_____ ora por mim---- falou sorrindo.

_____ sempre---- ela me abraçou seguida caminhei em direção da garagem entre no carro meu pai, pouco minutos cheguei em casa.

🌻🌻🌻🌻

Duas semanas meus pais estão estranhos quando chego no lugar onde eles estão assunto da conversar mudar, escuto eles conversando baixando tem algo de errada.

_____ está difícil encontrar emprego---- falou César meu pai.

_____ meu velho calma, nós não podemos perder fé, tudo tem um propósito Deus ---- falou Julianne minha mãe.

_____ como assim? senhor não está trabalhando?---- perguntei.

_____ filha...---- falaram ficaram assustando.

_____ pai senhor não está trabalhando?---- perguntei novamente.

_____ filha calma... nós vamos explica---- falou minha mãe.

_____ calma princesa ---- falou meu pai_____ fui despedido.... por causa minha idade, ja estou resolvendo isso, não quero vocês preocupadas com isso. Irei resolver.

_____ meu velho vou continua vendendo bolos ---- falou minha mãe.

_____ vou procurar um emprego---- falei pegando meu iPhone em cima mesa.

_____ isso não... logo voce vai começa trabalha no hospital---- falou sério.

_____ pai... vou procurar emprego ponto final---- falei seria.

_____ você não vai... nada vai faltar pra vocês.

_____ vou procurar emprego ---- falei olhando redes sociais.

_____ filha você está quase terminando sua faculdade---- falou minha mãe.

_____ Você não vai trabalhar---- falou papai sério.

_____ vou ponto final...---- falei olhando iPhone.

_____ Monyque---- falou minha mãe _____ dois cabeça dura.... meu Deus ---- falou minha mãe sorrindo.

💫💫💫💫

_____ olha encontrei uma vaga garçonete de boate---- falou gordinha.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora