MonyqueHoje dia apresentação da crianças na igreja, estou feliz minha filha vai participar. Caminhei até alta me ajoelho pra ora.
_____ Deus... sejam bem vindo Espírito Santo perdoar minha falhas e erros, Senhor me escolheu desde vetro minha mãe, me capacitar como filha, serva do Senhor, ensina caminha pelo caminho certo, quebra todas barreiras e impedimento, gera amor no meu coração me ensina fazer as coisas certa, falhei papai me perdoa, não sou perfeita mais senhor perfeito e merece todo louvor---- falei baixinho sentindo meu amigo Espírito Santo _____ Deus cuidar das pessoas estão vivendo nas drogas, prostituição, depressão, opressão, começar trazendo crianças, jovens, mulheres e homens estão vivendo no mundo sem sua presença, Jesus Cristo apresento minha vida, meus pais, minha filha e meu namorado cuidar de nós, convido Senhor para está conosco... culto possam ser diferenciado... ---- termino de orar _____ amém---- me levanto comprimento obreiros seguida irmãos.
_____ as crianças estão na salinha---- falou Estrela me abraçando entramos dentro sala.
_____ paz do senhor---- falei eles gritaram.
_____ tias...---- correram nossa direção nós abraçando.
_____ mama---- falou dengosa.
_____ oi minha bebê---- falei beijando seu rosto _____ seu pai já chegou?---- perguntei.
_____ sim Satiago também veiu---- falou passando nariz meu _____ te amo mama.
_____ eu amo mais..
_____ sua filha titia?---- perguntou garotinha.
_____ sim meu amor, ela minha filha---- falei beijando rosto garotinha.
_____ queria minha mãe fossem assim titia---- falou abracei ela.
_____ oh meu amor, qual seu nome?---- perguntei.
_____ Júlia e seu nome?---- perguntou sorrindo.
_____ lindo nome, você é uma princesa---- falei ela sorriu minha filha me olhar com raiva _____ Monyque.
_____ ela minha mama---- falou tirando julia perto de mim.
_____ filha---- falei chamando sua atenção _____ pede desculpa Júlia---- ela fez um bico.
_____ descupa Júlia---- falou abraçando Júlia _____ ela mina mama, amo muito.
_____ tudo bem seu nome?---- perguntou.
_____ Maria Fernada mina mama me chama Mafe ---- falou sorrindo.
_____ ela ciumenta né?---- perguntou Estrela.
_____ sim ---- falei olhando elas conversando.
_____ Júlia filha da moça chegou toda machucada lembrar?---- perguntou.
_____ sim, nós temos ir fazer vista na casa dela, mais primeiro vão ver se ela quer---- falei ela acenou.
_____ paz do senhor princesas ---- falou Daniel beijando meu rosto seguida Estrela.
_____ paz do Senhor ---- falamos juntas.
_____ paz do senhor princesas e príncipes lindos do tio---- falou crianças correu direção dele abraçando e beijando mesmo.
_____ amor---- falou voz grossa atrás de mim.
_____ oi ---- falei beijando seu rosto.
_____ papa---- gritou correu direção seu pai todos olharam nossa direção.
_____ ei filha---- falou sorrindo.
_____ você está linda vida---- falou olhando para mim.
_____ você também---- falei sorrindo _____ deixa apresentar ele meu na..---- ele me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...