Capítulo 1

8.7K 372 88
                                    


Sem Revisão
.
.
.
.
.

Henrique Muniz Montenegro

_____ amanhã iremos viajar ---- falou Alec meu segurança mexendo "tablet"

_____ porque?---- perguntei irritando.

_____ Marco mandou mensagem avisando Sérgio está falido...---- interromper ele.

_____ ótimo---- falei com sorriso no lábios _____ amanhã estaremos resolvendo isso---- falei me levantando saindo da sala.

_____ senhor Montenegro---- falou Alec _____ Marco organizou papelada---- acenei com cabeça mesmo abriu porta do carro.

_____ não quero nenhum erro---- falei olhando para ele.

......

_____ Boa tarde senhor Montenegro ---- falou Nana jogando pano no sofá.

Nana tem dez anos trabalha pra mim.

_____ separar algumas roupas---- falei indo direção da cozinha.

_____ sim senhor.. fiz macarronada---- falou pegando prato, terminei tomar minha vitamina sai indo direção meu quarto.

💫💫💫💫

Dia seguinte

Olhei na redes sociais não gosto disso mais preciso. Vejo uma foto me fez querer mata pessoa postou.

_____ quero saber o que isso?---- perguntei entregando iPhone para Alec _____ como isso vasou?---- perguntei gritando _____ como essa vagabunda tirou uma foto minha.

_____ ela tirou foto para ganhar dinheiro ---- falou Marco meu segurança.

_____ não quero saber, vocês saber muito bem odeio as minhas fotos nas redes sociais principalmente com vagabundas---- falei estressado.

Maiorias das mulheres ficar comigo não tem vergonha muito menos tem valor, tira fotos para ganhar dinheiro ou pensar ser rica... coitadas não me conhece. Não confio nenhuma, todas são iguais.

_____ pronto---- falou Alec.

_____ chegamos---- falou Marco seguida Alec abre porta caminhamos direção hall.

_____ Bom dia, temos reunião com senhor Sérgio---- falou Alec com secretaria não tiravam os olhos cima de mim, bufei de raiva, seguida caminhamos direção escritório do velho nojento.

_____ Henrique quanto tempo---- falou velho nojento caminhando minha direção.

_____ vamos parar enrolação vão direto assunto ---- falei olhando redor.

_____ certo---- falou velho nojento Sérgio _____ quero vender meus dois hotéis ---- falou fazendo cara de triste_____  valor..---- falou valor.

_____ senhor Sérgio não tenho esse valor agora...---- falou outro velho moreno.

_____ cinco dias valor estará sua conta---- falou outro homem.

_____ preciso desse valor pra hoje---- falou velho _____ Henrique... ---- falou olhando para mim.

_____ você saber muito bem, esse valor não vai conseguir vender né? ---- ele queria me interromper _____ você está falido? Precisando nesse momento... seus hotéis estão quase caindo... ---- falei olhando para ele.

______ Henrique preciso desse valor---- falou baixinho.

______ vale isso ---- falei anotando no papel.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora