Henrique
Duas semanas passaram com isso minha vida mudou, estamos se adaptando antes Fer tinha pesadelo agora está conseguindo dormir. Ela não gosta de estranhos por perto. Minha vida está uma correria ela não quer ficar com ninguém isso está me deixando preocupado, não posso sai de casa sem encontrar uma pessoa pra cuidar dela. Já fiz vários testes com as mulheres nada dela gosta, chora e tem medo.
_____ estou cansado procurar uma babá não dar certo---- falei entrando dentro cozinha.
_____ calma Henrique---- falou Nana _____ Fer não confiar ninguém---- falou me entregando um copo de suco.
_____ preciso encontrar urgentemente uma babá---- falei passando mão no cabelo.
_____ meu Deus... porque não lembrei---- falou Nana passando mão na testa____ filha da minha amiga está precisando de um emprego.
_____ ótimo... amanhã mandar ela vim, caso Fer gosta está contratada ---- falei colocando copo na mesa.
_____ nãou di novou naou---- escuto os gritos dela pela babá elétrico saio correndo entrando seu quarto _____ naou.... tio....---grita e chorando.
_____ ei.... tio está aqui---- falei tentando acordar mesma.
_____ po favo aceta ser mi papa---- falou chorando me abraçando.
_____ o que você falou?---- perguntei sorriso no lábio ela tremia de medo_____ princesa---- falei chamando ela _____ você quer seja seu pai?---- perguntei ela fecha os olhos.
_____ po favo naou briga comigu---- falou baixando com cabeça abaixada.
_____ minha princesa você quer seja seu papai?---- perguntei novamente ela começar chora.
_____ olha para mim.. responder por favor---- falei tocando seu rosto.
_____sin... queru você seja mi papa... po favo---- pediu chorando.
_____ claro sou seu pai, aceito mil vezes ser seu pai... nunca mais você vai sofrer---- falei pegando no colo.
_____ papa....---- falou beijando meu rosto.
_____ te amo minha bebê... você minha filha---- falei beijando seu rosto.
_____ prometi vai ser mi papa---- falou olhando para mim.
_____ prometo.... sempre serei seu papai---- falei beijando seu cabelo.
💫💫💫💫
Entro dentro da loja MM, vendedores corre igual loucos.
_____ arruma todas essa coisas---- falei gritando.
_____ senhor...---- interrompei vendedor.
_____ estou pagando vocês pra ser invite da loja?---- perguntei com raiva.
_____ desculpa senhor Montenegro---- falou vendedor.
_____ começar organizar agora---- falei saindo indo direção meu escritório.
_____ Bom dia senho...---- falou abrindo porta interrompei ela.
_____ quem autorizou você entrar na minha sala? ---- perguntei com raiva.
_____ senhor desculpa...---- falou baixando.
_____ passar RH ---- ela saiu chorando.
_____ Rique---- falou Hurk meu detetive entrando _____ outra foi fazer visitinha no RH---- falou indo direção do bar, colocou bebida no copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...