Capítulo 45

488 22 4
                                    


Quero comentários amores estrelinhas um beijo 💋 pontinha do nariz.

Henrique

Feliz está estampada no meu rosto dois bebês, não tem notícias melhor em receber. Esperei ela atender seus pacientes seguida nós iam sair para fazer compras hoje não tinha como Nana comprar as coisas nós dois fomos sem seguranças.

Conversando com ela, escutamos tiros e gritos os ladrões caminhará em nós direção um deles queria chegar perto minha mulher, nunca iriam permitir uma porra dessa se precisasse morrer por ela, pelos meus filhos, pela minha família morreriam. Foi muito rápido bandido avanço em mim nós começamos lutas seguida ele me derrubar no chão escutei tiros ele caiu no outro lado, corri rápido quando vir Monyque passando mal.

_____ amor... Monyque---- falei segurei antes dela cair _____ alguém me ajudar---- olhei redor todos assaltante estava sendo presos outros estavam com pano preto no corpo, meus seguranças vêm correndo com enfermeiro e maca, com cuidado eles colocar minha mulher _____ estou aqui---- falei beijando sua mão _____ Marco ficar aqui quero saber de tudo. Os outros vem comigo---- falei entrando dentro ambulância _____ desculpa meu amor, porra ficamos sem seguranças não podemos ficar sem seguranças, desculpa amor desculpa papai---- falei beijando sua barriga.

_____ Dra Queiroz está sendo levada para hospital---- falou enfermeiro de emergência.

_____ Dra Montenegro---- corrigir ele.

Pouco minutos chegamos no hospital vejo vários médicos, dono do hospital, meus seguranças na porta.

_____ cuidado com doutora Montenegro---- gritou dono do hospital vários médicos correndo atrás da maca segurando na mão minha esposa entramos dentro elevador pouco minutos chegamos na sala _____ Henrique você não pode em entrar, estamos aqui nada vai acontecer com doutora Montenegro---- falou seguida entrando dentro da sala.

_____ meu Deus ---- falei baixinho _____ não posso perder minha esposa, meus filhos, minha família---- falei dando soco na parede meus seguranças corre minha direção.

_____ parar Rique---- gritou Alec _____ ficar calmo, nada de ruim vai acontece com patroa e herdeiros---- falou me abraçando.

_____ cadê minha filha?---- gritaram meus sogros.

_____ Rique cadê minha filha?---- perguntou desesperada chorando.

_____ calma ---- ela tremia expliquei para eles.

_____ minha filha... não pode acontecer nada com ela e bebê---- falou nervoso.

_____ vai ficar tudo bem.. nossos bebês.

_____ Mafe estavam juntos com vocês?---- perguntou me olhando chorando _____ cadê minha neta.

_____ se calma, não ela não estavam com nós... estou falando Monyque e eu estamos grávidos de gêmeos, gêmeos... isso vocês ouviram são dois---- falei chorando.

_____ dois bebês---- falaram chorando se abraçando.

_____ Henrique, Cesar, Julianne está tudo bem com Monyque graças à Deus foi só susto, ela já está acordada---- falou chefe da minha esposa.

_____ graças à Deus---- falou minha sogra.

_____ quero dar parabéns papai do anos, dois bebês---- falou me abraçando _____ parabéns Henrique.

_____ obrigado ---- falei sorrindo.

Meus sogros me dar parabéns.

_____ vocês pode entrar, assim sai vários médicos estão lá, licença---- falou saindo.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora