Monyque
_____ o que? Está escutando o que você falou?---- ele gritou desesperado.
_____ Rique por favor, será melhor para nós dois---- falei limpando minhas lágrimas.
_____ para nós dois?---- gritou chorando.
_____ parar de grita ---- falei ele me olhou.
_____ me desculpa por favor---- falou se ajoelhado chorando _____ não me deixar ---- falou abraçando minha cintura.
_____ Rique não estou deix... ---- ele me interrompeu.
_____ está sim, Monyque temos um filha depende de nós dois... eu dependo minha mulher, dependo de você ---- falou se levantando _____ olha dentro meus olhos fala não me amar ---- olhei dentro olhos dele está vermelho _____ fala amor---- falou tentando beijar minha boca_____ te amo... te amo ---- me soltei seu braços caminhei direção janela.
_____ não dar Rique, mesmo amando... te perdoo... desejo toda felicidade, não sou mulher você falou... repito novamente não preciso seu status e dinheiro ---- falei me virando olhando pra ele.
_____ porque você quer me deixar?---- perguntou caminhando de lado para o outro _____ você está outr..---- interromper dando tapa sua cara.
_____ pensar o que quiser---- falei saindo seu escritório.
_____ não---- ele me abraça por trás chorando e beijando meu pescoço _____ te amo... te amo---- falou chorando _____ não me deixar, não me deixar minha vida---- falou soluçando.
_____ você irá encontrar ---- virei ficando de frente para ele ______ olhar para mim---- falei tocando seu rosto limpando sua lágrimas _____ você irá encontrar mulher vai de fazer feliz...
_____ já encontrei minha mulher você... Monyque não façam isso comigo não façam isso com nossa filha... ---- falou me beijando.
_____ por favor---- falei chorando.
_____ não vamos nós separar meu amor, você minha vida... minha mulher... prefiro morrer sem você, escutou prefiro morrer sem você... não vai me deixar, te amo meu amor---- falou dando vários selinhos no meu lábio _____ desculpa por ser moleque, desculpas cada palavras ---- nós choramos juntos _____ você prometeu não iriam me deixar...
_____ Rique vai tomar banho descansar um pouco---- falei tirando sua mão minha cintura.
_____ você quer me deixar---- falou beijando meu lábio _____ ficar comigo e não consigo respirar sem você, eu não vivo sem você... ---- falou me beijando.
_____ parar com isso---- falei tentando novamente tirar sua mão minha cintura.
_____ mama---- falou minha filha correndo nossa direção _____ poque voxês estão chorado ?---- perguntou.
_____ porque sua mãe quer nós dei.... ---- interromper ele.
_____ por nada meu amor, coisa de gente adultos... Rique tomar banho---- falei pegando nossa filha no colo.
_____ você não vai me deixar---- sai deixando mesmo conversando sozinho.
Não fácil escutar palavras ele falou comigo, não tenho ódio... mais preciso
um de tempo, tudo começou rápido... eu amo ele._____ Monyque---- falou Nana olhei sua direção _____ minha filha, ele nunca conheceu amor, mesmo tem medo perder você... ele não sabia o que é amor até você chegar.
_____ Obrigada---- falei limpando meu rosto.
_____ mama queru comidinha---- falou biquinho.
_____ vamos esperar seu pai---- ela acenou terminei fazer suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...