Capítulo 30

856 61 37
                                    

Monyque

Entramos dentro pizzaria. Pessoal ja estavam lá esperando.

_____ chegaram ‐--- falou Samuel bebendo uma cerveja.

_____ comadre---- falou Line chamando _____ Vamos no toalete ---- acenei.

_____ já voltamos---- falei dando selinho no Henrique.

_____ seus amigos parece não gostaram de saber Eduardo e eu somos padrinhos---- falou abrindo porta.

_____ Eles não gostaram, mais nós prometemos quando era crianças---- falei limpando meu rosto.

_____ se você quiser trocar sem problemas prima---- falou passando mão barriga.

_____ não tem essa de trocar---- falei tirando restos de maquiagem.

_____ obrigada pelo carinho---- falou emocionada.

_____ sério você quer me fazer chorar?---- perguntei olhando para ela.

_____ você saber estou muito sentimental---- falou nos saímos indo direção mesa _____ tenho notícias, não tenho nenhuma dúvida---- falou segundo mão seu marido _____ Eduardo e eu não temos nenhum dúvida, queremos doutora Queiroz opa ---- falou sorrindo _____ doutora Montenegro, na verdade queremos casal Montenegro com padrinhos Victor.

_____ sério prima?---- perguntei sorrindo.

_____ muito sério comadre---- falou me abraçando vejo Rique abraça Eduardo.

_____ obrigada---- falei abraçando eles _____ Henrique e eu agradeçamos pelo carinho e pela responsabilidade vocês estão confiando em nós.

_____ obrigado Lina e Eduardo---- falou meu amor sorrindo.

_____ não quero ninguém fazendo meu parto somente você prima---- falou Line.

_____ pode deixar---- falei me sentando minha filha senta no meu colo.

_____ essa menina fofa ---- falou Eduardo.

_____ verdade ---- falou Line ____ já pediram pizza?---- perguntou.

_____ Sim---- falou Lúcia.

_____ você Amanda quando ganhar ? ---- perguntou Line.

_____ vou fazer cinco meses no final do mês ---- falou bebendo pouco de água.

_____ você Line já tem sete ou oito?---- perguntou Nat.

_____ sete próximo mês faço oito, estou ansiosa para ver carinha do meu herdeiro---- falou alisando barriga por cima do vestido.

_____ eu também---- falou Eduardo.

_____ vovó ficará louca quando ver Mafe ---- falou Line.

_____ certeza mãe vai ama princesa do vovô ---- falou meu pai sorrindo.

Família da minha mãe são pouco tenho dois tios morar em outro país, papai tem uma irmã Laura mãe da Line e Carine minha vó.

🌹🌹🌹🌹🌹

Dia seguinte

Entro dentro apartamento do Rique, vejo várias pessoas.

_____ Boa noite---- falei sorrindo meu noivo vem meu encontro me abraçando seguida me beijando apaixonado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora