Monyque
Dói muito em mim tudo isso.
_____ fala amor?---- perguntou beijando meu rosto.
_____ não quero nada, olha pra mim---- falei ele me olhou com aqueles olhos azuis está vermelho por causa choro _____ será melhor... você não precisa de mim---- ele tentar falar não deixo _____ você sempre gostou curtição, farra e amizade... pouco tempo nós tivemos juntos foi os melhores... você sempre vai ser meu primeiro amor---- ele se desespera seu choro e soluço de dor.
_____ não Monyque não façam isso comigo---- falou me beijando mesmo pede passagem dou, nosso beijo começa lentamente seguida sua boca devorar minha tanta urgência
_____ não---- falei empurrando ele deu soco na parede.
Somente Deus saber quando isso dói, tenho aceitando as maneira do Rique. Problema Henrique pensar Mike, Samuel e Rodrigo são melhores amigos mais mesmo está vendo não, isso está longe de amizades, vou ensinar ele. Muitas pessoas talvez vão me julgar porque estou fazendo isso porque mesmo tem entender amizades não e importante sim sua família. Mike, Samuel e Rodrigo somente quer receber dinheiro, status e fama, quantas vezes falei com Rique mais meu esposo não deu ouvidos pra mim.
_____ seu iPhone está tocando---- falei ele jogar seu iPhone na parede.
_____ não estou nem aí, essa porra quer ferra comigo... porque sou burro? Porque sou idiota? ---- gritou batendo cabeça na parede.
_____ parar---- falei abraçando ele por trás.
_____ eles estão contando vitória por nós estamos brigando mais isso não vai ficar assim, só capaz destruir essa porra---- falou nervoso _____ não posso perder você meu amor---- falou chorando _____ não posso perder minha família.
_____ seu iPhone continua tocando, talvez seja importante---- falei ele sentou no chão colocou cabeça nas pernas começou chorando _____ Henrique---- falei baixinho tocando seu cabelo.
_____ porque não vir todos nosso redor queria destruir nosso vida, vou pedir desculpas toda os dias se preciso me afasto de todos, se precisar vou conquistar você novamente... não vou perder meu amor.. errei amor---- falou baixinho _____ não vamos separar Monyque---- sai sem fala nada.
💖🥰💖🥰💖🥰💖🥰
Dia seguinte
Cheguei em casa não encontrando ninguém.
_____ Nana... filha---- falei gritando liguei luz me espantei _____ meu Deus.
_____ boa noite---- falou com sorriso lindo _____ prometo chegar em casa sempre trazer um buquê para mulher mais linda ---- falou me entregando _____ perdão amor, perdão por tudo fiz, perdão por machucar você, perdão pela palavra, perdão todas as vezes deixei as pessoas entrasse nossa vida, hoje prometo irei deixar todas essa amizade---- interromper ele colocando dedo seu lábio.
_____ entendam uma coisa problema não é você ter amigos, problema trazer seus amigos para nosso casamento... Henrique tenho amigos e colegas de trabalho, mesmos não entra minha vida particular muito menos meus pais opinar minhas escolhas e decisão, você tem separar sua vida de casado e sua amizade, você não vai me escutar mandar parar de conversar com seus amigos, não vou aceitar essa palhaçada... não casei para ter vários maridos somente um ---- ele me olha _____ não vou aceitar brincadeira, não casei com moleque sim com homem...
_____ me perdoa?---- perguntou me olhando.
_____ espero realmente você aprender não quero alguns meses ou anos venho tocar nesse mesmo assunto, entenda outra coisa não sou santa, sou uma mulher tenho falhas e erros... Senhor Montenegro você casou sabendo sou serva não vou parar de fazer obra, passei anos sem dormir para hoje ter título Dra Queiroz---- ele me deu selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...