Quero comentários e estrelinhas são muito importante pra mim...
Boa noite 🤗🙌Monyque
Rique e eu entramos seu apartamento encontramos Samuel, Natália, Mike e as crianças.
_____ chegou casal.
_____ o que vocês estão fazendo aqui?---- perguntou Rique colocando sua pasta na mesa.
_____ visitar vocês e convida também---- falou Samuel caminhei direção Nat cumprimentei ela.
_____ como você está?---- perguntei ela sorriu peguei Luzia. Mafe olhou na minha direção _____ ei... bebê da mamãe---- falei beijando seu rosto seguida cumprimentando outros_____ você está fofa---- falei ela começa sorrir.
_____ Rique se prepara logo vem criança---- falou Samuel sorrindo.
_____ ela mi mama---- falou gritando chorando entreguei para Nat a Luiza _____ filha---- chamei ela esconde seu rosto meu ombro.
_____ ela ciumenta igual pai---- falou Nat sorrindo.
_____ mi mama---- falou baixinho.
_____ sou sua mama---- falei beijando seu cabelo.
_____ passamos para convidar vocês, almoçar lá em casa---- falou Mike sorrindo.
_____ vamos amor?---- perguntou Henrique sentando perto de mim.
_____ pôde ser---- falei olhando pra ele.
_____ chamei gordinha também---- falou Nat sorrindo ficamos conversando depois eles foram embora.
_____ Rique---- chame ele_____ eles são de onde?---- perguntei curiosa ainda não tinha perguntado.
_____ eles quem vida?---- perguntou.
_____ seus amigos---- falei olhando pra ele.
_____ eles são da alemães ---- falou me olhando _____ Mike e Samuel são mafiosos---- falou baixinho.
_____ o que?---- perguntei gritando _____ porque você não falou? Você tam--- ele me interrompeu.
_____ não mexo com isso---- falou caminhando minha direção.
_____ porque você não dizer?---- perguntei.
_____ amor fiquei com medo de você ficar com raiva ---- falou beijando meu rosto.
_____ parar de esconder as coisas de mim, seu dever me contar... lembra você tem uma filha ---- falei com raiva.
_____ Monyqu... ---- falou tocando meu braço.
_____ não tem essa de Monyque, poxa alguma coisa aconteceu nossa filha? Não tenho nada ver sua amizades, não se envolver com isso... ---- falei beijando _____ não mexer muito menos envolva com essa coisas.
_____ isso nunca... minha amizade com eles não entrar nessa questão... quando descobri fiquei assustado.
_____ por favor não esconde as coisa de mim ---- falei beijando canto sua boca seguida mordendo sua barba ralada.
_____ tudo bem amor---- falou sorrindo _____ não vou esconder nada de você.
_____ espero voce esteja falando verdade ---- falei mordendo sua barba _____ não tirar sua barba---- falei beijando sua boca.
_____ você gosta grande?---- perguntou com sorriso safado _____ responder por favor ?----sussurro.
_____ você safado---- falei saindo seus braços ele gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...