Capítulo 6

6.4K 310 67
                                    

Henrique

Olhei direção onde loira entrou nada dela voltar.

_____ cadi mi mama---- perguntou tirando chupeta da boca.

_____ já já ela vem---- falou Nana.

_____ mama---- falou gritando correu direção loira está saindo da sala.

_____ vou buscar minha coisas---- falou saindo com Fer no seu colo.

Pouco minutos ela voltar com bolsa e nossa filha segurando sua mão sorrindo.

_____ loira---- falou Alec eles cumprimentar me fazendo treme de odeio.

Porra essa? Porque dessa intimidade olhei direção do Alec com olhar de pouco amigos.

_____ vem com conosco?---- perguntou Nana.

_____ Não, vou pra casa... estou aqui dois dias resolvendo assunto, meu amor você vai pra casa comer e dormir, tá bom?---- perguntou sorrindo.

_____ tá bon---- falou Fer triste.

_____ Vamos Monyque---- falou uma mulher gritando.

_____ mãe te ama---- falou loira baixinho para ela.

_____ ti amu---- falou despois mãe dela falou alguma coisa seu ouvido.

_____ Boa noite---- falou Monyque saindo.

Porque ela não despediu de mim? Saiu sem olha para mim..

_____ porque vocês não me disse ela é médica ?---- perguntei entrando carro com minha filha seguida Nana entrar.

_____ ui.. você tinha falando ela era  velha---- falou Alec gargalhando _____ não tem nada de velha ... ela linda---- falou sorrindo.

_____ o que você falou?---- perguntei com odio ele parou.

_____ nada patrão.

_____ ela não tem nada de velha Rique---- falou Nana sorrindo _____ uma princesa.

_____ porque ela está trabalhando como babá sendo médica ?---- perguntei mudando de assunto.

_____ ela está quase terminando sua faculdade e estágio ---- falou Alec.

_____ como você saber disso?---- perguntei os punhos fechado respirando fundo.

_____ Nos somos amigos---- falaram Marco e Alec.

Não quero essa amizade.

🎉🎉🎉

Dia Seguinte

Olhei direção quarto da Mafe escutei  babá cantando.


_____ Todo ser que vive louve o nome do Senhor
Toda criatura se derrame aos Seus pés
Ao som da Sua voz o universo se desfaz
Não há outro nome comparado ao grande Eu Sou ---- sua voz suave trás uma paz _____E mesmo sendo pó
Com tudo que há em mim
Confessarei
Que céus e terra passarão
Mas o Teu nome é eterno ---- música linda _____Todo joelho dobrará
Ao ouvir Teu nome
Teu Santo nome
Todo ser confessará
Louvado seja o Teu nome
Teu Santo nome ---- ela esta penteado cabelo nossa pequena_____ E mesmo sendo pó
Com tudo que há em mim
Confessarei
Que céus e terra passarão
Mas o Teu nome é Eterno

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora