Comentários e Estrelinhas💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟
Monyque
_____ amor---- falei todos gritaram sorrindo maioria nosso redor emocionados _____ Nunca imaginei amor da minha vida chegaria assim, sempre nas minhas oração pedia, nunca pedir homem perfeito sim homem podia está comigo e apoiando, primeiro coisa Deus me deu antes conhecer meu esposo foi nossa filha, muitas pessoas perguntar o que fiz para está aqui com senhor Montenegro---- falei sorrindo entre lágrimas _____ homem não gostavam sorri, homem riquinho, talvez maioria fala ele burro está comigo... mesmo poderiam está curtindo ou em uma baladinha, agora nesse momento ele e eu estamos aqui diante varias pessoas como marido e mulher... meu amor por esse homem não tem explicação para pessoas, só tem explicação para mim e ele. Começou quando conheci ele, não imaginava nós iam chegar até aqui.... porque muitos criticaram nosso amor, porque somos diferentes... mais essa diferença fazer amar ainda mais---- falei chorando ele também _____ Nunca pensei homem conheci séria meu esposo, você chegou me mostrando o que é amor, ao ensina você também estavam aprendendo... ---- falei chorando _____ segura sua mão saber eu cai você vai segurar, confiança nós dois temos... alegria de saber meu coração bate porque te amo, porque você e amor minha vida... cada dia você me fazer feliz, saber hoje estamos construído uma peça principal nossa vida mais também nossa filha... amor não prometo ser perfeita, mais prometo está junto com você em todos momento alegria e tristeza... agradeço a Deus por enviar você pra mim... Henrique Muniz Montenegro ---- falei chorando ele está igual mim mesmo limpando minha lágrimas _____ obrigado por ser meu esposo, obrigado por ser pai da minha filha, obrigado por ser meu amigo... obrigado cuidar de mim, obrigado amor... te amo.. te amo... ---- falei ele me beijar apaixonado.
_____ te amo te amo---- falou beijando meu rosto todos nosso redor estavam emocionado e feliz.
_____ agora dança do casal---- falou Lupita sorrindo.
Nós se posicionamos para valsa.
Cada passo foi maravilhoso, nossa valsa ficou perfeita... nós pegarmos os passos muito rápido, escolhemos na verdade não escolhemos sim nossa filha escolheu música da Cinderela._____ lido ---- gritou nossa filha batendo palmas _____ mi raina e mi rei---- falou gritando nós sorrimos _____ sou pricesa do mi papa e mi mama tia---- escutamos ela fala.
Paramos com beijinhos todos bater palmas, Mafe correndo nossa direção.
_____ parabés mama e papa, vocês são raina e rei---- falou pedindo colo do pai dela ____ eu sou pricesa---- falou batendo palmas.
_____ você está toda suada---- falei ela sorriu _____ amor vamos sentar pouquinho?---- perguntei.
_____ claro vida---- falou sorrindo sentamos nossas cadeira seguida pedimos salgados e doces.
_____ comer salgados depois vocês brincar filha---- falei terminando limpa seu rosto.
_____ mama queru brincar depois como---- falou beijando rosto seu pai seguida meu saiu correndo atrás seus amiguinhos.
_____ ah graças a Deus, vocês estão aqui---- falou Nat me entregando Luiza _____ podemos tirar uma foto?---- perguntou.
_____ vocês não tiraram fotos?---- perguntei beijando rosto Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...