Capítulo 35

713 55 15
                                    

Cheguei 💕

Henrique

_____ alguém me ajudar---- falou homem correndo com criança no braços.

_____ colocar aqui---- falou Monyque _____ ele tem asma---- ela colocou bobinha na boca da criança _____ assombra novamente... isso... novamente---- falou menino faz jeito ela mandar _____ pronto meu amor---- falou beijando cabelo da criança abraçou mesma.

_____ não sabia ele tinham asma ---- falou homem _____ pai dele não tinha contando.

______ pede para ele levar para fazer exames---- falou beijando rosto menino continua abraçando nela.

Uma coisa tenho certeza, Maria Fernanda estivesse estariam chorando em ver criança abraçando mãe dela.

❄🍀❄🍀❄🍀❄🍀❄🍀❄🍀

_____ Monyque ainda não chegou?---- perguntei.

_____ não senhor Montenegro---- falou Marco entrei dentro elevador seguida meu quarto, vou tomar banho me arrumo nada dela chegar desço vejo minha filha sentada assistindo frozen.

_____ papa---- falou correndo me abraçando.

_____ como foi seu dia?---- perguntei sentei no sofá.

_____ foi bom, brinquei, estudei e aula de balé---- falou colocando mão no queixo. Olhei para porta nada minha mulher, pego iPhone para ligar mesma entrou.

_____ oi amores da minha vida---- falou sorrindo caminhando nossa direção beijando rosto da nossa filha seguida me dando selinho rápido.

_____ aconteceu alguma coisa?---- perguntei.

_____ vou tomar banho já já explico---- falou sorrindo _____ mamãe já voltar.

Ela subir pelas escada olho para mesma até desaparecer. Fico assistir com minha filha seu filme.

_____ cheguei---- falou sentando perto de nós _____ amor nós vamos precisar encontrar uma babá---- falou olhei para ela _____ vai começar correria no hospital, vai ficar somente dois médicos nosso setor... Dra Mara e eu, Dr Mateus irá viajar para hospital do Brasil---- falou segurando minha mão e nossa filha _____ agora vai ficar correria.

_____ senora não vai me leva para balé, natação---- falou nossa filha baixinho.

_____ amor da mamãe não toda vez ---- falou minha mulher nossa filha me abraçou chorando _____ nós temos encontrar uma babá---- falou olhei com raiva.

_____ naou queru babá, queru mi mama... queru mi papa ---- falou olhando para mãe dela.

_____ isso vai passar rápido meu amor---- falou beijando cabelo nossa filha ainda estavam me abraçando.

_____ você sabe não gosto disso---- falei ela me olhou.

_____ eu sei amor---- falou beijando meu rosto _____ era isso ou tinha viajar para Brasil.

_____ isso não.

_____ está chegando aniversário minha bebê---- falou minha mulher e nossa filha olhou para ela _____ mandei fazer---- falou entregando uma caixa _____ convites da sua festa---- nossa filha sorriu.

_____ aii mama lido---- falou sorrindo _____ obigado ---- falou beijando rosto sua mãe e seguida meu.

Seu convite está lindo da frozen tinham uma foto da Mafe.

🥰🥰🥰🥰🥰

Sábado 

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora