Capítulo 13

2.9K 193 79
                                    

QUERO COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS!! O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO?! NÃO QUERO LEITORES FANTASMAS SIM ATIVO....
Boa noite 😘

Henrique

Porra o que fiz? falei merda pra ela passo mão no cabelo nervoso, ligo só dar caixa postal me deixando nervoso.

_____ Rique o que aconteceu?---- perguntou Alec.

_____ falei merda ---- falei ligando nada mesma atende.

_____ papa---- ela vem correndo na minha direção _____ cade mi mama?---- perguntou.

_____ sua mãe saiu pra resolver um assunto---- falou Alec.

_____ vamos---- falei caminhando direção carro tentando ligar para mesma _____ porra---- gritei com raiva.

_____ Rique calma lembrar sua filha está aqui---- falou Alec.

Eu não posso perder minha mulher isso não, ela minha não vai me deixar. Porque meu Deus? Porque falei aquilo com ela. Chegamos no apartamento saio do carro correndo.

_____ Naná---- gritei entrando dentro do apartamento _____ ligar Julianne pergunta se minha mulher está com ela---- perguntei nervoso.

_____  calma---- falou me entregando copo de água joguei copo com água na parede.

_____ não quero porra nenhuma---- gritei andando de lado para o outro _____ não posso perder minha mulher---- falei gritando _____ ligar para minha mulher ou minha sogra.

_____ meu Deus, o que aconteceu?---- perguntou Naná.

_____ você vai ligar ou não?---- perguntei desesperado.

_____ vou, calma... você vai passar mal---- falou Nana pegando seu celular.

_____ eu não vou perder minha mulher---- falei baixinho _____ não vou...

_____ olá boa tarde amiga, como vocês estão?... eu também---- falou sorrindo _____ loira?---- perguntou _____ foi na loja do Rique, ah ata... não aconteceu nada... ela vai me ensinasse fazer aquele mousse de limão, tá bom... bjs---- falou desligou seu celular _____ ela foi para sua.. ---- interromper ela.

_____ ela não está lá---- falei nervoso.

🌟🌟🌟🌟

Tento ligar nada dela atende.

_____ porra---- gritei jogando garrafa na parede.

Já quebrei várias garrafa e copos na parede minha sala está com vários cacos de vidro espalhado pelo chão caminho com cuidado, olhei pela janela está amanhecendo peguei copo está em cima da mesa tomo restos tequila seguida joguem copo na parede.

_____ o que está acontecendo aqui?---- perguntou com voz que faz me treme na base virei vejo minha mulher com cara seria.

_____ amor---- falei com voz de choro caminhando sua direção quase caindo no chão _____ vida---- falei tentando abraçar mesma se afastou _____ não faz isso comigo---- falei desesperado.

_____ Muniz o que aconteceu aqui?---- perguntou novamente quando ela me chama Muniz porque está brava.

_____ você não vai me deixar---- falei tentando abraçar ela não deixou _____ porra você não vai me deixar---- gritei desesperado.

_____ primeiro não gritar comigo, vai tomar banho vamos conversar.

_____ vida você não vai me deixar---- falei desesperado _____ não vai...

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora