Capítulo 26

997 81 35
                                    

Monyque

_____ tia me ajudar---- gritou.

_____ Melissa fala comigo... onde você está?---- perguntei caminhando direção da porta.

_____ estou perto sua casa---- falou chorando.

_____ vem estou esperando---- falei ela desligou.

_____ o que aconteceu?---- perguntaram meu namorado me olhou.

_____ Melissa jovem da igreja ligou pedindo ajudar, não sei o que aconteceu com ela---- falei com medo de algo grave esteja acontecendo com Melissa.

_____ o que será aconteceu com ela?---- perguntou minha mãe.

_____ ela está vindo ---- falei abrindo portão da frente.

_____ tiaaaaaa---- gritou desesperada entrou correndo vejo ela está machucada _____ tia me ajudar---- falou me abraçando chorando.

_____ calma---- falei abraçando ela.

_____ Melissa o que aconteceu?---- perguntou minha mãe.

_____ meu pai me .... ---- falou desesperada.

_____ beber pouco água---- falou Nat.

_____ senta aqui---- falei ela fez.

_____ meu pai me bateu...

_____ calma ---- falei entregando copo de água.

_____ meu pai me ba..teu.. por.....que des...co..brir tenho um na....morado ---- falou desesperada.

_____ meu Deus---- falaram chocado.

_____ ele tentou me abusar três vezes hoje não sei quem falou para ele... estou namorando... ele chegou quebrando tudo dentro de casa... confirmei estou namorando homem mais velho, ele tentou me abusar...... ---- falou chorando vejo meu namorado saido de perto acenei para minha mãe sentou meu lugar perto Mel.

_____ amor---- falei abraçando ele por trás mesmo virou seus olhos estavam vermelho igual meu.

_____ porque porra?---- gritou _____ porque esses merdas faz isso ?---- perguntou nervoso _____ imaginar fossem nossa filha?---- perguntou.

_____ calma amor---- falei tentando calma.

_____ tudo passando minha mente quando vir minha filha---- falou passando mão no cabelo.

_____ ei olha para mim... ---- falei beijando seu rosto _____ nossa filha está aqui ---- falei apontando pra ela estava brincando com meninos.

_____ Monyque---- me chamou Lúcia.

_____ tia estou com medo---- falou Mel gritando.

_____ Mel me olhar---- falei ela choravam me abraçando.

_____ policial está aqui---- acenei.

💮💮💮💮💮

_____ cadê minha filha?---- perguntou mãe da Mel.

_____ Maria deixar conversar com você primeiro ---- falou minha mãe elas entrou no escritório do pai.

_____ jantar pouquinho Mel---- falei entregando para ela bandeja _____ não mente pra mim, seu pai abusou de você?---- perguntei.

_____ ele não consegui porque sai correndo---- falou chorando em silêncio _____ porque meu próprio pai quis fazer isso comigo?---- perguntou limpando rosto com pano.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora