------------------------------------Quero comentários meus amores... Quero saber vocês estão gostando, por favor comentar deixar estrelinhas. 😘😘😘😘😘
--------------------------------
Monyque
Eles me aceitaram trabalha antes termina minha faculdade faltar pouco dias, sai da sala feliz. Deus ouviu minha oração, amo medicina obstetra tem um significado muito grande pra mim. Enfermeira me avisou, minha filha está no hospital doente fiquei preocupada, entre dentro da sala, conheci senhor Montenegro ele lindo, sua voz grossa, sentir borboleta e coração acelerado o que isso? Nosso olhares se encontra fazendo uma conexão linda sorri seguida seu lábio se tornar lindo sorriso.
Seus olhos me hipnotiza, pouco minutos tiver faz parto normal logo retornei para onde eles estavam, ele todo momento olhando pra mim.
❄❄❄❄
Graças à Deus papai recebeu seu direto como trabalhado, tudo Senhor promete cumpri isso uma prova meu pai foi humilhando mais Senhor mostrar pra as pessoas ele Deus nossa vida.
_____ filha você gostou---- perguntou pai sorrindo.
______ sim papai, gostei muito---- falei olhando redor _____ perto hospital---- falei feliz, passar uma rua já chegar no hospital, isso facilita minha vida.
_____ minha velha você gostou?---- perguntou pai.
______ sim, meu velho gostei---- falou sorrindo.
_____ Vamos para outra supresa ---- atravessamos rua ______ aqui será onde você irá trabalhar, fazendo seus docinhos, bolos e tudo---- falou sorrindo.
_____ sério?---- perguntou minha mãe emocionada.
_____ sim, seu lugar---- falou abraçando ela seguida me juntei.
______ obrigado---- falamos emocionada.
______ obrigado meu Deus---- falamos juntos chorando.
_____ qual será nome?---- perguntou pai.
_____ pedacito de amor {pedacinho de amor } ---- falou espanhol mãe sorrindo.
_____ uau---- falei sorrindo ____ gostei.
_____ eu também---- falou pai_____ amanhã vocês sai para comprar as coisa daqui e nossa nova casa---- falou pai.
_____ tem certeza vai deixar nós comprar as coisa sem você meu velho---- falou mamãe abraçando ele .
_____ tenho---- falou sorrindo _____ tenho certeza vocês irão gastar limites ---- falou sorrindo.
_____ nossa... papai---- falei colocando mão na boca _____ Nos não somos assim.
_____ até parece não conheço mulheres tenho---- falou sério _____ filha você vai sai do emprego---- falou sério.
_____ vou ficar pouco dias, até encontrar uma babá---- falei respirando fundo _____ amanhã irei viajar.
_____ o que? Porque?---- perguntou meu pai nervoso _____ você não vai viajar.
_____ não filha, saber nós não gostamos quando você viajar---- falou mãe.
_____ ei.. Calma... senhor Montenegro irá viajar vai levar Mafe vou acompanhar ela, voltamos outro dia---- falei olhando horas no iPhone.
♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...