Capítulo 43

518 45 10
                                    

Henrique

Como essa porra tem coragem de vim aqui.

_____ Henrique meu irmãozinho---- falou tentando chegar perto de mim.

_____ não chegar perto de mim---- falei empurrando ela _____ o que você fazendo aqui?---- perguntei novamente.

_____ Henrique quero somente uma coisa pertence a mim---- falou Pietra _____ quero minha filha---- falou dou tapa da sua cara.

Gargalhei com raiva.

_____ Sua filha nunca Maria Fernanda minha filha e minha esposa... você não tem filha sua puta---- falei caminhando direção da minha mesa ligando aparelho.

_____ você vai pagar muito caro por causa desse tapa---- falou com mão no rosto.

_____ vou né? Maninha vou acabar sua raça por fazer minha filha sofrer.

_____ Henrique estou doente sabia ---- falou tentando chorar.

_____ doente?---- Gargalhei sua cara.

_____ vamos parar enrolação abre jogo---- falei tremendo de ódio.

_____ certo Henrique, agora você vai me conhecer bem... aquela garotinha nojenta só me atrapalha, tomei vários remédios parar perder aquela nojenta---- falou fazendo careta _____ ela sempre foi erro, fazendo minha vida uma merda... não sei porque ela nasceu---- falou tirando cigarro no bolso _____ meu irmão tentei vende ela mais depois matei aquele nojento queria me dar pouco dinheiro e tentando passar perna em mim---- falou fumando me fazendo ficar com nojo preciso saber de mais _____ por isso naquele dia você encontrou sua sobrinha bati naquela vagabun... ---- interromper avançando nela seguida segurança entrar.

_____ chama a polícia agora---- gritei.

_____ Henrique sou sua irmã---- falou com choro falso.

_____ infelizmente---- falei com raiva entrou quatro policiais, Alec e Marco.

_____ Henrique não deixar---- gritou correndo mais policial mais rápido avançar prendendo ela grita tentando bater policiais e chutando _____ meu irmão estou doente me ajudar---- falou passando perto de mim.

_____ quero ela pagar por tudo... pode levar ela---- falei com raiva.

Ela saiu gritando igual louca.

_____ quero você contratar mais seguranças... ---- falei para Alec _____ Marco acompanha tudo quero Pietra apodrecer na prisão.

_____ certo---- falou Marco saindo.

_____ patrão quantos seguranças?---- perguntou.

_____ duas mulheres e dois homens---- falei ajeitando minha coisa _____ já estou indo---- falei pegando meu iPhone ligando para minha esposa _____ amor---- falei quando mesma atendeu seu iPhone.

_____ oi amor---- falou escutei um louvor baixinho.

_____ onde você está?---- perguntei saindo escritório.

_____ estou dirigindo faltando três esquina para chegar sua loja filial 1, mais não vou passar aí... porque nossa filha dormiu na estrada---- falou pouco rápido.

_____ vida passar aqui por favor---- falei baixinho.

_____ aconteceu alguma coisa?---- perguntou preocupada.

_____ não, somente dor de cabeça---- falei mentindo para ela.

_____ ok já chego ai cinco minutos ---- falou sabendo não é isto está acontecendo minha mulher me conhece muito bem.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora