Aviso: não tinha postando porque meu celular deu problema.QUERO COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS 🌟💬🌟💬🌟💬
Henrique
Hoje meu casamento meu dia com minha mulher, saber daqui a pouco ela será minha oficialmente. Meu coração está pulando de felicidade.
_____ está pronto ?---- perguntou Mike e Eduardo.
_____ sim ---- falei saindo do apartamento em pouco minutos chegamos na igreja _____ Monyque está pronta?---- perguntei para Line.
_____ noiva demorar compadre---- falou sorrindo _____ calma.
Os minutos vão passando nada dela chegar, caminho de um lado para outro.
_____ meu filho calma---- falou pastor António.
_____ cadê minha mulher?---- perguntei passando mão no cabelo.
_____ noiva demorar ---- peguei meu iPhone tento ligar para seu nada atende.
Ela não vai me deixa, minha mulher não vai me deixar olho no relógio meu pulso uma hora passou.
_____ chegou noiva---- falou Nat.
Saber aquele momento onde você sente nervosismo e coração pulando de alegria assim estou me sentindo. Cada coisinha nosso casamento isso me deixar muito feliz. Emoção e alegria estampado nosso rostos, escutar sim boca minha mulher isso é alegria para meu ouvido.
Eu amo essa mulher saber ela minha esposa e mãe dos meus filhos sim quero muito filhos com Monyque.
Cerimônia foi perfeita optamos pra fazer os votos nossa festa porque queremos fazer de diferente.
Caminhamos direção porta da igreja todos jogando arroz paramos beijei, mostrando nosso amor ao redor grita e bate palma.
Ela olha para carruagem parar em nossa frente.
_____ meu Deus amor---- falou minha esposa emocionada _____ te amo---- sussurro meu ouvido me beijando _____ estou me sentindo uma princesa---- falou caminhando seguirem sua mão.
_____ amor você não pode ser princesa---- falei entrando depois de ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...