Capítulo 21

1.5K 106 34
                                    

QUERO COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS!! O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO?! NÃO QUERO LEITORES FANTASMAS SIM ATIVO....
Boa noite 😘


Henrique

_____ cara vai almoçar---- falou Rodrigo. Campainha tocou.

_____ olha quem chegou.

_____ mama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____ mama... mama ---- gritou correndo sua direção ela pegou nossa filha no colo _____ sadade ---- falou passando nariz sua mãe.

_____ saudade---- falou beijando seu rosto.

_____ cara que mulher linda porra---- falou Rodrigo olhei feio para ele, caminhei direção da minha mulher.

_____ vida---- falei beijando ela.

_____ está tudo bem?---- perguntou sorrindo confirmei.

_____ deixa apresentar---- falei entrelaçado seus dedos meus, Mafe continua no colo mãe dela _____ Rodrigo, Lúcia e seus filhos Renan e Renata.

_____ Monyque---- falou cumprimentando.

_____ lindo nome---- falou Rodrigo.

_____ melhor você ficar calado---- falei com raiva.

_____ sou... ---- Lúcia interrompeu sua irmã.

_____ ela minha irmã Luciane---- falou Lúcia sorrindo.

_____ mama com forminha---- falou nossa filha minha mulher olhou pra mim.

_____ amor ela queria esperar você chegar---- falei olhando para ela.

_____ coloca comida dela ---- falou Nat.

_____ ei princesa linda---- falou pegando Luzia seguida entregou para gordinha _____ licença ---- falou caminhando direção cozinha.

_____ porra sua mulher perfeita, parece uma modelo---- falou Rodrigo.

_____ você dizer certo minha mulher.

_____ ela linda---- falou Lúcia caminhei direção da cozinha.

_____ amor---- falei abraçando ela por trás _____ cheirosa---- falei cheirando seu pescoço _____ minha---- falei mordendo seu pescoço.

_____ deixa terminar colocar comida nossa princesa---- falou caminhando para outro lado mesa _____ filha você quer salada?---- ela confirmou____ amor vou colocar sua comida---- acenei sentei na cadeira.

_____ obrigado---- falei ela sentou.

_____ papa está no céu, obrigado por mi mama mi papa, minha comidinha... protejam nós, outras crianças possa come também ---- falou Mafe.

_____ amém---- falamos almoçamos.

_____ obrigada Gordinha---- falou minha mulher agradecendo por trazer carne _____ come feijão filha.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora