Monyque
_____ o que é realmente aconteceu não sei Monyque, Mike e Samuel chegaram machucando nas pernas... ainda não liguei para Lúcia.
_____ ok Nat---- falei desligando iPhone vejo ele saindo do banheiro _____ deixa limpa---- falei tirando facha preta estavam enrolada seu braço, olhei para ferida estavam toda suja corte tinha sido de faça, não falei nada limpei sai do quarto.
Os dias vão se passando nada Rique sentar conversar comigo parece não sou nada pra ele, tento de todas formas conversar, mais mesmo chegar tarde sai sem avisar, não fala comigo muito menos com nossa filha, madrugada os amigos dele ligar sai correndo atrás. Ah meu Deus me dar sabedoria, mesmo sempre escolhendo primeiro lugar a amizade, hoje em dia não tem essa amizade boa... sua amizade sua família e Deus. Mais meu esposo está cego não quer ver aquilo está acontecendo, principalmente os amigos dele não gostam de mim, não gostam sou casada com Henrique.
Dia seguinte
Ele entrou quase caindo demorei pouco minutos subir para quarto, ele estava deitado na cama.
_____ toma isso---- falei entregando xícara de café e comprimido.
_____ o que isso?---- perguntou.
_____ onde estava liguei preocupada você não atendeu ---- falei olhando para ele.
_____ o que quer comigo senhora santa ?---- perguntou debochado.
_____ Rique...---- ele me interrompeu.
_____ Monyque você não tem nada ver com minha vida---- falou apontando dedo na minha cara _____ estou cansado chegar minha mulher não está aqui me esperando, quando estou logo sai por causa porra hospital e igreja, porque você não se casou com porra hospital e igreja... ---- gritou com raiva quase caindo no chão _____ não me tocar---- falou tirando minha mão seu braço saiu em direção banheiro, sento na cama lágrimas desce em silêncio tento me acalmar, limpo as lágrimas ao ver ele saindo do banheiro.
_____ quero conversar com você---- falei baixinho _____ o que está acontecendo nosso casamento?---- perguntei ele me olhou com raiva.
_____ você realmente quer respostas?---- perguntou com deboche _____ meu pior erro te casado com você, única coisa você pensar dessa porra hospital e igreja... Monyque você se faz de santa, você não liga mais pra minha filha e muito menos para mim, agora vem com esse papinho o que está acontecendo? ---- ele me olhou _____ as pessoas tinha razão... desde começo eles tinham... mais sou burro me casei---- falou passando mão no cabelo nervoso.
_____ terminou?---- perguntei baixinho chorando _____ realmente mereço isso?---- perguntei chorando _____ Rique... não me casei para ficar assim ---- ele queria fala alguma coisa _____ agora você vai escuta---- falei limpando minha lágrimas _____ realmente não casei com homem assim, você quer seguir seus amigos segue... você sabia desde momento sou serva e médica, nenhuma das duas irei deixar por sua causa... eu estudei muito pra mim chegar onde estou chegando e vou chegar... ---- ele já estavam chorando _____ você quer uma mulher fica vinte e quatro horas ao seus pés mais sinto muito mais você casou com mulher errada---- falei ele chorou _____ não sou santa, nunca deixei minha responsabilidade de esposa muito menos mãe, tantas vezes falei precisam ajudar mulheres evento da igreja e hospital precisam de mim... tem pessoas estão lá entre vida e morte... estou lá trabalhando tentando ajudar outras pessoas precisam, nunca deixei dar carinho e amor para você e minha filha.
_____ amor... ---- falou baixinho.
_____ agora amor?---- perguntei gargalhando_____ Rique uma coisa você não entendeu... não sou aquelas mocinhas fica só chorando... seus amados só quer destruir nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...