Henrique
Conversando com Monyque tirou um peso estavam na minha costa muito tempo.
Não sei o que deu em mim nunca contei nada do meu passado, somente Marco e Alec porque são meus seguranças. No dia seguinte voltamos para casa, hoje Fer começa na escolinha._____ bom dia---- falou diretora _____ seja bem-vinda Maria Fernanda.
_____ Bom dia---- falou Monyque .
_____ bon dia---- falou Fer sorrindo.
_____ senhor e senhora Montenegro por favor me acompanha irei mostrar sala ---- caminhamos seguido mesma vai mostrando e explicando regras _____ Paula será professora Maria Fernanda---- falou apresentando.
_____ você linda---- falou professora olhando pra Fer.
_____ sou lida igua mi mama---- falou olhando pra loira sorriu igual uma boba.
_____ sua mãe não venho deixar ?---- perguntou professora.
_____ você não é pagar para ser detetive, respondendo sua pergunta mãe dela está aqui sua frente---- falei rude com raiva.
_____ desculpa senhor gost..---- interromper ela.
_____ você não tem gosta de nada ---- falei com raiva.
_____ amor venho buscar você ---- falou loira se abaixado Mafe começar chora.
_____ mama naou... senora vai me dexa---- gritou chorando e desesperada _____ naou queru ficar aqui---- falou desesperada abraçando Monyque.
_____ filha calma mama esta aqui---- falou alisando cabelo nossa pequena _____ não vou deixar você---- falou tentando calma ela _____ você vai ficar no colégio mamãe daqui a pouco vem buscar, aqui têm sua professora, tem brinquedo e seus amigos ---- falou limpando rosto da mesma.
_____ queru senora aqui é mi papa---- falou calma.
_____ não amor, seu pai trabalhar eu tenho resolver assunto---- falou mordendo bochecha nossa filha sorriu _____ eu te amo---- falou baixinho.
_____ te amu---- falou abraçando ela.
_____ te amo mais---- falou sorrindo, iPhone dela tocar _____ Dra Queiroz... sim.... quinze minutos chego ai... preparar sala por favor... Obrigada---- falou desligado _____ qualquer coisa me ligar ---- falou olhando para professora.
_____ papa---- falou abraçando minhas pernas peguei ela no colo _____ te amu---- falou sorrindo.
_____ te amo minha bebê---- falei beijando seu rosto _____ faça tudo direitinho ---- ela acenou com cabeça.
_____ vamos Maria Fernanda ---- chamou professora.
_____ filha se comportar ---- falou mãe da minha filha.
_____ ta bom mama---- falou sorrindo seguida entrou na sala.
_____ vou deixar você no hospital---- falei caminhando ela também, entramos carro. Ela não param de escrever iPhone.
_____ porque você não fala comigo?---- perguntei irritando.
_____ Rique estou resolvendo um assunto---- falou sem olhar na minha cara e sem parar escrever no iPhone me deixando nervoso, pouco minutos chegamos _____ obrigado... você pode abrir porta-mala...
_____ porque?---- perguntei irritando.
_____ quero minha mala ---- falou sem olhando para mim.
Ela quer ir embora nunca mais ir lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
DragostePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...