15-Separados

1.1K 141 198
                                    

As coisas não estão nada boas amorehs, e acreditem, só vão piorar pra geral nessa Fanfic. Todo mundo vai tomar no cu e se fuder, ninguém está a salvo, nem as kids 🤡
Não me matem nós próximos, (alerta: teremos mais mortes, e dessa vez, bem mais pesado.)

-NÃO PODEM FAZER ISSO!- Bakugou gritou olhando para a cara da assistência social que estava na porta da casa de Kirishima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-NÃO PODEM FAZER ISSO!- Bakugou gritou olhando para a cara da assistência social que estava na porta da casa de Kirishima.

-Aquilo não foi culpa dele!- Denki ponderou. Ele também estava na casa do amigo. Pronto para defendê-lo, mesmo que isso significasse deixar as coisas pendentes em casa e ir com os filhos pra casa do amigo. -Ele estava na minha casa me ajudando! E deixou ela com dois adultos!

-E o fato dele ter deixado ela pegar uma doença de um cachorro de rua? De ela já ter sido expulsa da escola? De ter explodido um coleguinha? E de ter ficado com bronquite em pleno verão? Está claro que ele não está cuidado devidamente dela. Ela ficará melhor com um pai e uma mãe, em um lar... normal. -- A assistente disse.

-Você quer dizer normal ou hetero, sua filha da puta? - Bakugou respondeu.  - Sabemos que estão no pé dele por ele ser gay! Existem crianças que são mil vezes mais mal tratadas em famílias hétero e vocês cagam alegando que não é o suficiente! E o Eijirou cuida muito bem dela! Vocês puderam perceber isso quando viram aqui!-

-Escolas boas, viram que ela tem roupas boas!  Que ele nunca nem se quer bateu nela!- Denki também foi defender o amigo. - E que mesmo sendo um herói ele está presente na vida dela! Ela mesma disse isso! Não podem arrancar uma filha de um pai!- Disse passando a mão pelas costas de Aika, essa que estava no sling, bem grudada nele, e dormindo pacificamente, os sons não a atrapalhavam nisso.

-Ele não é pai dela. É só o cara gay que esteve cuidando dela. E que claramente não soube dar limites.

-É LÓGICO QUE ELE É PAI DELA! ELE CUIDA DESSA MENINA DESDE QUE ELA NASCEU, DE CORPO E ALMA. ELE A AMA MAIS QUE TUDO, CARALHO! - Bakugou gritou irritado.

Enquanto a confusão se fazia na porta, dentro do quarto de Sakura estava rolando uma verdadeira cachoeira, de tantas lágrimas. Duas semanas após o sumiço dela, Eijirou estava tendo que se despedir.

Eijirou foi na intimação, levou Sakura e enquanto ela era interrogada por uma mulher ele viu os fatos que estavam levando o governo a querer tirar ela dele. A primeira sessão seria em um mês, diante do juiz. E a assistência pediu uma retirada provisória, alegando que Eijirou não podia continuar com ela. Infelizmente o pedido foi aceito 10 dias depois, e deram 3 dias para Eijirou arrumar as coisas dela. E agora 14 dias após tudo aquilo ele estava lá, agarrado com ela chorando.

-E-eu... nã-não vou sumir mais..- Ela se esfregou no colo de Eijirou. -Na-não de-deixa papai..eu nã-não quero ter outro pai...- Eijirou a abraçou mais forte.

-Não vai ter outro pai...eu te prometo. E-eu vou te buscar. - Beijou o topo da cabeça dela.

Mina olhou com dó enquanto guardava a última peça de roupa na mochila dela. Ela jurava que iria tacar seu ácido no cú do juiz que aprovou aquilo.

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora