24-Interação.

846 90 103
                                    

Aaaaah, eu tava desanimada, mas dei continuidade mesmo assim.
Eu tava focada em "Entre Pinturas e Morangos" inclusive, se vcs não leram, vão lá boiolar cmg.
O próximo está quase pronto, talvez saia hj, e o biribinha vai sair da cadeia, amém?
Votar e comentar ajuda

O próximo está quase pronto, talvez saia hj, e o biribinha vai sair da cadeia, amém?Votar e comentar ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou caminhou suavemente pelos corredores, aliviado por finalmente ter se livrado daquela merda. Jogou tudo pelo vaso, não deixando sobrar nada, ele queria distância daquele tipo de coisa.

Bom, e finalmente ele iria ver Eijirou novamente, depois de um mês, ou quase isso. Foi entediante esse mês na prisão, assim como todos os outros meses, mas sentia que em breve tudo acabaria, ele mal via a hora de finalmente poder sair dali e voltar pra vida normal.

A porta foi destrancada pelos dois seguranças que o acompanhavam, e seus olhos observaram o ruivo, acompanhado de um ser pequeno e enfezado, que carregava uma mochila e um stitch de pelúcia nas mãos.

Merda, o coração disparou, ele estava com saudade daquela mini cópia sua, só que feminina e fofinha. Mas ali não era ligar pra ele, ela queria que

- Sakura? - Perguntou, tombando a cabeça, ouvindo a porta ser fechada atrás de si. Os olhinhos da menina olharam para os deles, sendo o primeiro contato visual depois do dia do tribunal.

- Quero ir embora. - Ela reclamou, segurando mais firme a mão de Eijirou, e olhando para ele. Eijirou olhou pra baixo, vendo o rostinho impaciente dela.

- Sakura... - Disse, como se pedisse pra ela ser educada. A criança bufou, se agarrando a ele, olhando incomodada para Bakugou.

O clima ficou um pouco estranho, Eijirou sem saber o que fazer, Sakura incomodada e entediada e Katsuki nervoso sem saber como iniciar uma conversa com ela, por mais que estivesse morrendo de vontade de fazer o mesmo.

Eijirou decidiu tomar a iniciativa, e caminhar com ela para se sentarem, sendo acompanhado pelo, loiro, que se sentou na frente deles em silêncio. Sakura se sentou no colo dele, se aconchegando no pai.

- Porquê trouxe ela? - Bakugou perguntou, olhando o ruivo, um tanto quanto preocupado.

- Depois eu explico, o que importa é que viemos te ver, só isso. - Tentou sorrir.

- Se reclamar eu vou embora! - Sakura de adiantou, ajeitando a pelúcia no colo. - A gente tem que ir no parque depois, não pode demora. -

- Vocês vão no parque? - Bakugou perguntou, aproveitando a brecha, com um fio de esperança de conseguir conversar com ela.

- Acabei de dizer. - Ela respondeu.

- Conta o que a gente vai fazer lá, o que você ganhou pelas notas na escola. - Eijirou influenciou, torcendo pra eles terem um diálogo.

Sakura suspirou, se vendo obrigada a conversar. Olhou para Bakugou e depois para Eijirou, droga, ela tinha prometido para o pai. E... não custava nada falar sobre seu skate, não? Ela amava falar sobre como iria virar um boa skatista mesmo.

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora