Oi, oi, bom, desculpe pelo atraso, pra quem não me segue e não viu nos avisos, eu tô com infecção ( e AGR gripada também) enfim, sinto com bastante dor no órgão da infecção, o que tá me fazendo rolar de dor, só consigo pegar pra escrever quando o remédio faz efeito, por isso os atrasos
A festa continuava, com todos se divertindo. Sakura estava com o pai, cansada e quase dormindo no colo dele, enquanto ele conversava com Tetsu, que lhe entregava um café.
- Que menina linda, de terninho. - Ele elogiou. Sakura o olhou, bocejando. - Porque não veio de vestido, não gosta?
- Eu.. - Bocejou - Eu gosto de vestido, mas é que... esses vestido de festa é ruim pra brincar e... - Bocejou. - De calça eu posso fica de perna aberta sem mostrar a calcinha. -
Eijirou o olhou.
- Sakura! - Eijirou chamou, rindo sem jeito. Tetsu apenas riu.
- Deixa, Kirishima, ela foi sincera. - Disse rindo, apertando a bochecha dela. - Você é uma gracinha, sabia?
Sakura o olhou de canto, ele parecia legal e divertido, então ela deixaria ele a bajular um pouco.
- Humrum, eu sou um encanto. - Ela respondeu, fazendo o acinzentado rir. - Obrigada. - Bocejou, novamente.
- Kirishima, vem, vamos. - Mina disse, aparentemente apreensiva enquanto encostava no braço dele.
- Mina? O que foi, você tá bem? -
- Não... e-eu tô tendo uma crise de ansiedade, e-eu quero ir embora pra pegar o meu filho. - Ela disse aflita, ela estava tremendo, quase chorando.
- Mina... calma, ele tá com o Hanta tá tudo bem. - Eijirou disse, tentando acalmar ela.
- Senta aqui. - Tetsu se levantou, oferecendo a camiseta para ela. - Você está grávida, não está? Senta aqui. -Ele ofereceu.
- Não, obrigada, Kirishima, você tá comigo, vamos embora, po-porfavor, eu preciso pegar meu filho. - As lágrimas caíram dos olhos dela. Ela sentia o peito arder, e o coração doía angustiado. A respiração estava descompassada, e ela estava nervosa.
Tinha algo errado, e todos seus instintos de mãe estavam gritando, alarmados e preocupados. Ela queria o filho, queria agora, queria abraçar ele e sentir que ele estava bem e inteiro.
- Tudo bem, nós vamos. - Ele se levantou, ajeitando a filha no colo. - Tetsu, obrigado. - Ele se despediu do acizentado.
- Tchau Kirishima, eu te ligo. - Sorriu de lado, sendo correspondido pelo sorriso de Kirishima.
- Para de dar em cima do meu pai, eu tô vendo! - Sakura resmungou, meio brava.
- MINA! - Denki apareceu, correndo e... chorando. - O-o Hanta... - Ele respirou profundamente. - O- o Hanta Mina, sa-saiu com o carro, com o Hiroshi, O-o carro bateu... - Ele estava ofegante, chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-
FanfictionEm seus braços, Katsuki carregava o erro de não ter usado proteção e não sabia o que fazer com ele. Ele não queria ser pai, não no auge de sua ascendência como herói. Deixar o bebê com a mãe não era uma opção já que a mesma morreu, e largar em um or...