Toda essa calmaria tá vindo antes da tempestade. Dps do cap 12 nós teremos o clímax da história. Não garanto nada.
Revisado
Eijirou terminou de arrumar o cabelo da pequena.- Pronto! - Exclamou, feliz. Ela se virou, com um pequeno bico para ele. - Ainda 'tá brava?
- Tô! - Cruzou os bracinhos.
— Que pena, eu estava pensando em levar uma menina pra brincar no parquinho no final de semana, mas ela tá brava comigo.-
- Hum..- Ela resmungou -Tá, eu não 'tô bava, eu só quero um cachorro!
- E eu te disse que quando a gente voltar para nossa cidade eu te dou um. Pode ser? -
- Fazer u que né..- Ela deu ombros.
- Então vamos pra escola, minha fedelha?- Ele pegou a mochila azul dela
— Vamo... — Ela disse se ajeitando com a mochila. — Que que eu tô levando de lanchinho? — Ela perguntou.
— Tem frutinha na primeira vasilha e..
— Que frutinha? Tem ameixa?
— Tem ameixa e amora. — Ele disse pegando as chaves. — Inclusive, coloquei paninho pra você não sujar o uniforme com amora, ela mancha os dedos, viu? — Ele foi abrir a porta.
— Que mais, papai?
— E tem pãozinho com o creme de ricota, e pãozinho com creme de legumes. E suco de de limão. — Ele disse saindo de casa com ela.
Sakura estudava em uma das escolas mais renomadas e ficava quase o dia todo, ela almoçava lá, e os lanchinhos ela que levava. E Eijirou sempre preparava as comidas dela ele mesmo, se certificando de mandar as frutas que ela gosta, e sempre variar tudo pra ela comer todas as proteínas que ela precisa durante a semana.
[...]
- Cheguei...- O ruivo disse chegando na agência, indo se vestir. Já tinha deixado o cachorrinho em um bom abrigo onde de seria adotado. Não é que não quisesse dar um cachorrinho a ela, mas realmente não tinha como, a casa era boa mas pequena, e para que ele iria criar um cachorro de grande porte preso dentro de casa? O cachorro seria infeliz, se fosse um gato até poderia ser.
- Bom dia, Kirishima! - todos disseram sorrindo, exceto Bakugou, que ficou concentrado em arrumar suas coisas.
- Tchau, seus arrombados - Disse, siando.
- Ô biribinha! Calma aí! Você vai fazer ronda com o Eijirou hoje. - Denki disse.
- Como? - O ruivo perguntou.
- Está no cronograma, é só vocês olharem. Vocês dois vão fazer ronda junto hoje na parte leste de Tokyo. -
- Então anda rápido cabelo de merda, eu 'tô com pressa. - Bakugou disse, ranzinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-
FanfictionEm seus braços, Katsuki carregava o erro de não ter usado proteção e não sabia o que fazer com ele. Ele não queria ser pai, não no auge de sua ascendência como herói. Deixar o bebê com a mãe não era uma opção já que a mesma morreu, e largar em um or...