9-Reencontro

1.4K 185 115
                                    

Chegaaay! Com a segunda parte da Fanfic heheheh. Teremos tantas reviravoltas. Um aviso: não se apeguem a ninguém apartir de agora, nem alimentem esperanças de que vai dar tudo certo tão depressa.
Se puderem votar e comentar eu agradeceria ( ˘ ³˘)♥
Revisado

-Eu tô drogado ou você realmente tá aqui? - Bakugou questionou olhando o ruivo que dirigia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu tô drogado ou você realmente tá aqui? - Bakugou questionou olhando o ruivo que dirigia.

-Eu realmente tô aqui...- O ruivo Respondeu para no sinal vermelho.

- Você não pode tá aqui... você tá em outra cidade seu cuzão.

- Quando você tiver melhor eu explico...- Disse continuando a dirigir.

[.....]

O loiro acordou em casa. Se levantou sentindo a cabeça latejar, em seguida se cheirou, não estava fedendo, tinha tomado banho? Ele nem lembrava.
Ele... tinha sonhado com Eijirou? Nossa.

Ouviu o cachorro latir e ouviu barulho de ração ser colocada... a pessoa que o levou deve ter dado ração pro cachorro.

- Quem tá aí caralho?

-Eu! - Ouviu a voz de Mina.

-E eu! - espera ...era Eijirou?

-Eijirou? - Ele se levantou vendo a cabeleira ruiva. O ruivo acenou um oi enquanto passava a mão no cachorro. - O que caralhos você tá fazendo aqui? -

-Você tem merda na cabeça?- Mina esbravejou. - VOCÊ SUMIU POR DOIS DIAS, VOCÊ FICOU BEBENDO POR DOIS DIAS. SUA MÃE LIGOU PREOCUPADA! QUASE COLOCARAM A POLÍCIA ATRÁS DE VOCÊ! VOCÊ PODIA TER MORRIDO! SUA SORTE FOI QUE O KIRISHIMA TE ACHOU!- Tascou um tapa nele.

-Ai, alien do inferno!

- Bom, já que você tá vivo eu vou embora. Da próxima vez que você sumir assim eu te mato! - Ela saiu deixando os dois a sós.

- O que caralho você tá fazendo aqui?

- Chamaram o Red Riot pra ajudar nas ondas de crimes, então vou ficar em Tokyo por um tempo. - Deu ombros.

- Ata, porque foi atrás de mim?- Perguntou. Estava morrendo de vontade de perguntar da filha, mas ia se controlar.

- Quando eu cheguei o squad tava louco atrás de você. E me pediram ajuda pra te achar, eu sabia que você gostava daquela boate então fui lá te achar e te trouxe pra casa ontem de madrugada.

- Eu tomei banho?

- Então...

- Você me deu banho?

- Você tava fedendo muito! E você também tava todo vomitado, e se te conforta eu não tirei sua cueca. — Ele disse em tom grosso.

- Ah... obrigado então cabelo de merda.

- Bom eu vou embora então, vou ir pegar o metrô... —  Ele se levantou.

- Cadê seu carro?

- Eu vim no seu. Você me deu a chave pra te trazer.

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora