31-Ligar

741 78 251
                                    


VAMOS SURTAR HOJEEEEEE HEHEHEHEHEHEHE

Dêem a mãozinha e confiem em mim

Dêem a mãozinha e confiem em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 de Maio.

- Pirralha... - Bakugou chamou, vendo a criança o olhar com cara feia. Ele tinha contado que após a apresentação dela, ele iria embora. Eijirou deixou essa responsabilidade com ele, nada injusto afinal.

- Não tô falando com você! - Inflou as bochechas. - Eu tava te achando legal, agora eu quero que você tome no cu. - Bakugou tombou a cabeça.

- Sabe o que é isso?

- Não, mas você falou com o tio Denki, então eu também posso! Puque você é chato... e... e feio, e mentiroso também! - Ela fez bico, fungando e segurando as lágrimas.

As crianças da escola tinham razão, Bakugou ia largar ela de novo, a única pessoa que ainda a suportava era Eijirou e ele também sumiria e se cansaria dela um dia.

- Sakura... - Percebendo o choro iminente da criança, Bakugou se sentou no chão do quarto dela. - Eu vou voltar pra te ver, pirralha, eu não tô te abandonando eu sempre vou ligar e te buscar. -

- Na-nao era pra você ser meu pai? - Ela perguntou. - Pai não larga! - Bateu o pé, com as lágrimas pingando.

Bakugou respirou fundo, sabia que não tinha como convencer ela e pedir para ela entender. Então se levantou e foi até ela, que estava no canto do quarto, se ajoelhou na altura dela

- NÃO RELA EM MIM! - Exclamou, empurrando ele. - VAI EMBORA TAMBÉM! E-EU NAO LIGO ME-MESMO, VO-VOCE É CHATO E... - Ela começou a chorar, esfregando os olhinhos, sem conseguir continuar o protesto. Bakugou a abraçou então, mesmo ela ainda protestando.

- Shii, você foi a melhor coisa da minha vida, você e o seu pai. Quando eu te deixei com ele, eu era bobo e egoísta, só pensava em mim, mas mesmo assim, eu te deixei com ele porque sabia que ele ia te amar muito, mais até do que eu. Acontece, que eu tô deixando ele triste, por isso eu tenho que ir, pra ele voltar a ser feliz. - Tentou explicar.

- Ele pode fica feliz com você aqui, a-aquele dia vocês tavam feliz, e-e o papai tem que para de ser mole, po-pode fica. -

- Não tem como, eu já paguei tudo, mas eu juro que em todas as suas férias eu venho te ver, ou te busco e te levo pra viajar. -

Sakura fechou o rosto, não tinha jeito de convencer aquele cabeça dura. Parecia ela de tanta teimosia. Não ia ter jeito, ia ter que apelar pra chantagem suprema.

- Eu vou ficar de Belém-belém com você. - Murmurou fazendo bico, escutando Bakugou soltar um risinho. - É sério! Não ri! Eu tô ameaçando você! - Resmungou.

- Você não aguenta ficar de Belém-belem comigo. - Resmungou.

- Quer apostar?

[....]

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora