Snif...
Eu não tô pronta ainda pra abrir mão..
Han passou o cabelo para trás da orelha comendo o sorvete de chocolate. Estava sentada na mesa do hotel, olhando para Mina que estava cuidando dela. Sakura estava junto, sentada ao lado da irmã, terminando o seu sorvete de limão.— Huuum. — Ela mudou, saboreando o sorvete. — Tão gostosu… —
Sakura de dez anos olhou a irmã de 4, toda suja de chocolate na boca, então ela pegou um guardanapo e tacou na boca dela, limpando.
— Você tem que ter mais cuidado. — Ela disse, limpando a irmã, que sorriu pra ela.
Mudanças aconteceram, muitas, Sakura mudou muito em personalidade, ficou mais quieta e adulta, ela ficou bem mais introvertida e menos sensível, apesar de continuar afrontosa e debochada. E o principal: virou uma guardiã da irmã que era seu oposto.
Enquanto a loira preferia ficar quieta lendo, Han tinha energia de sobra, gritava, falava, perguntava e sempre tava ligada no máximo de tudo.
Agora estavam na Inglaterra, onde os dois iriam se casar no maior luxo a que tinham direito.
— Brigada. — Han agradeceu, permitindo a irmã limpar a boca dela.
— Vocês são tão fofinhas. — Mina disse, olhando as duas.
— Fofinha nada, eu tenho que tomar conta dela pra ela não morrer. — Sakura disse, virando o rosto e voltando a tomar o próprio sorvete.
— Você não resiste a minha fofula. — Hanabi disse, sorrindo pra loira que revirou os olhos.
— Vocês tão animadas pra entrar de daminha? — Mina perguntou.
— Não. — Sakura disse. — Acho isso bobagem.
— Eu tô dinda, meu vestido é lindo! — A rosadinha disse animada.
Nesse último ano, Eijirou realizou um sonho de vida: volta ao mundo. Passaram por vários locais, saíram do Japão, passaram nos outros locais da Ásia, Europa, depois África, depois América latina, América do norte e retornaram para a Europa para a cerimônia, depois do casamento Sakura e Hanabi voltariam para o Japão com Mina e eles teriam uma lua de mel na França, já que quando foram lá, ficaram só dois dias em Paris e não puderam aproveitar os cabarés e quartos especiais por estarem com crianças, então na próxima visita, aproveitaram mais, passariam mais tempo na capital, mais tempo no bairro lgbt e visitaram o sul da França de carro para aproveitarem um quarto que já havia sido alugado num palácio.
Enquanto as meninas estavam na supervisão de Mina e dos outros convidados, o casal de noivos se encontravam em um quarto, recebendo massagem nos pés. Estavam de roupão sentado em uma confortável cadeira de massagem, estavam no penúltimo andar do prédio, com uma vista impecável para a chuvosa Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-
FanfictionEm seus braços, Katsuki carregava o erro de não ter usado proteção e não sabia o que fazer com ele. Ele não queria ser pai, não no auge de sua ascendência como herói. Deixar o bebê com a mãe não era uma opção já que a mesma morreu, e largar em um or...