41- Hanabi

411 45 85
                                    

Vamo ver tudo que essa pestinha já aprontou na vida?

Vamo ver tudo que essa pestinha já aprontou na vida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 meses

O saco de farinha era enorme, com desenhos vermelhos tão bonitos, chamavam tanto a atenção da bebê.

Hana exibia seus maravilhosos 10 meses de idade, engatinhava pra lá e cá, ria até do vento, não parava quieta e amava que a dessem atenção, que conversassem com ela e a balanças sem pra lá e pra cá.

Ela se sentou de frente ao pacote de farinha olhando os desenhos vermelhos. Ela sorriu e bateu as mãozinhas no saco, tentando segurar as figuras tão chamativas.

Ela acabou segurando o topo do saco, que estava aberto, apenas enrolado dentro do armário. Puxou para si toda sorridente e o saco de farinha caiu em cima dela, a levando pro chão com farinha em cima do seu corpinho.

— HUMMM — Protestou, balançando as perninhas e os braços.

Eijirou e Bakugou que estavam na mesa de jantar, olharam em volta, procurando a bebê que a pouco estava engatinhando perto deles.

— Cristo. — Bakugou resmungou, se levantando e indo pra cozinha, achando pezinhos e perninhas saindo de um monte de farinha. — Han, pirralha. — Foi até ela, a socorrendo do monte de farinha. Passou as mãos nos olhinhos dela, tirando a farinha e permitindo que ela o olhasse com seus olhos adoráveis e sorriu enquanto enfiava a mão melecada de farinha na boca. — Você já tinha tomado banho, ó praguinha. — Resmungou, e ela tombou a cabeça, sorrindo pra ele.

— Sua vez de dar banho na levada. — Eijirou disse. Os dois sempre revezavam, um dava banho, depois o outro, um fazia a mamadeira depois o outro.

— Que merda, ein, pirralha dois. — Ela disse a olhando, e subindo as escadas pra limpar ela. — Na próxima eu te deserdo. —

[....]

2 anos.

Eijirou entrou no banheiro e… sentiu que poderia infartar.

De bumbum de fora, estava Han e envolta do vaso tinha cocô pra todo lado. Ela sorriu.

— Han… o que tu fez?— Perguntou quase chorando. — Tu fez cocô fora do vaso?

Ela acenou um sim.

— Ti fi cainhu educuco. — Ela disse, e Eijirou conseguiu traduzir como " Ti fiz caminho é du cocô."

— Porque você fez caminho de coco? — Perguntou e ela desviou o olhar.

— Cainhu é-é pá passeiasi — "Caminho é pra passear." — Tentou explicar

— E você vai passar no caminho de coco dentro do banheiro?— Perguntou.

— … o-onti eu fui nu painhu! — "Ontem eu fui no parquinho. "

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora