25-Uma nova rotina

851 98 135
                                    


Bom, chega de sofrimentos na vida do Bakugou, hora de ser livre e ir embora.
Ou.... será que não?

30 de Maio do outro ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


30 de Maio do outro ano.

O narizinho redondo de Aika ficou em alerta assim que sentiu o cheiro de Denki, ela se pôs então a tentar se soltar do colo do padrinho. Ela agora tinha seu 1 ano e 3 meses. Estava aprendendo a andar, brincava e corria pra lá e pra cá, sendo bem atenta e gulosa.

No momento, ela estava na casa do padrinho, ele estava cuidando dela para que Denki levasse o mais velho ao médico para trocar a prótese.

- Bluá, bluá! - Ela resmungava, esticando os bracinhos pra porta.

- Calma, neném. - Eijirou brincou. - Esse perfume forte só seu pai também, não contribuiu muito.

Eijirou havia se mudado de casa, e a vida estava cada vez mais perfeita. Sakura agora tinha com seus 5 anos e continuava como sempre.

Amanhã era um dia importante. Bakugou completaria um ano na cadeia, e sairia para cumprir os outros 5 meses em casa.

Eijirou voltou a Tokyo em Novembro, Kyoka morreu no final de Fevereiro e Bakugou foi preso no final de Maio, e agora ele iria sair. Fazia mais de um ano que ele tinha voltado, e sentia que tudo havia acontecido rápido demais, tão rápido que ele nem percebeu os meses passando.

Mina voltou para Tokyo em janeiro, meses depois de perder o filho. A rosada voltou a compartilhar o apartamento com Uraraka, e voltou ao trabalho, ainda não era a mesma Mina de sempre, mas estava melhor, e isso esquentava minimamente o coração de Eijirou.

E tinha Tetuso, o acizentado vivia indo na casa de Eijirou, o sexo era bom, não dava pra negar, a companhia dele era incrível, mas era apenas amizade.

Sobre Bakugou, Eijirou sempre o visitava, e a amizade voltou a vida, a mesma amizade da Yuuei, era como se tivessem 16 anos novamente, porém eles tinham 33 no momento. O loiro também conseguiu a confiança de Eijirou, e assim que ele saísse de casa, Sakura ficaria um dia na semana com ele, mesmo ele ainda em condicional em casa.

No trabalho, Eijirou se via cada vez mais ocupado, sempre cheio de afazeres, o que acabou deixando Sakura um tanto de lado. A menina não reclamava, continuava sendo a primeira da sala de aula, e continuava com sua raiva de sempre, porém, sem nunca desobedecer o pai ou passar dos limites.

- Papai, agora que o tio Denki chegou, a gente pode ver Como treinar seu dragão?- Ela pediu, correndo atrás dele.

- Sakura... o papai tá cansado, precisa dormir, você se importa? No próximo fim de semana eu vejo com você, ok? - Disse, abrindo a porta.

- Você tá me enrolando faz um mês... - Ela resmungou, se virando e saindo.

- Oi, princesa. - Denki pegou a menina colo, já que ela basicamente se jogou do de Kirishima para o dele. A bebê se esfregou no pai, sentindo o cheiro dele e passando a mãozinha gorda pelo rosto dele, toda animadinha. - Obrigado, Kirishima. - Agradeceu. Antes de sair com a filha e voltar pro carro.

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora