I'm backkkkkkk
Surtos? Teremos.
Momentos fofos? Também.
Sakura? não skskaka, hj o cap é só do casal. ( ˘ ³˘)♥16 de Abril.
Após deixarem Sakura com Mina e com o irmão que ainda não tinha se virado, Eijirou e Bakugou estavam dentro de um carro, indo rumo ao local do próximo encontro. Era a vez de Eijirou decidir o local e Bakugou estava ansioso com isso pois eles estavam saindo de Tokyo.
— Essa caralha é longe? — Perguntou, enquanto olhava o celular e colocava um rock.
— Sim. — respondeu. — A gente vai pegar um jatinho para ir, de carro demoraria umas 4 horas.
— Que? — Questionou olhando o ruivo.
— A gente vai num parque, em Abaraki, a gente vai pegar um jatinho já sede dos heróis e em uma hora a gente tá lá. — Informou.
— Planejou um encontro em outra cidade? Meu Deus Eijirou. — Ele não esperava aquilo de fato, estavam começando a entrar em outro patamar.
Talvez já fosse a hora de ter uma conversa séria sobre relacionamento.
— Eu já queria ir nesse parque, com você vai ser melhor ainda. — sorriu de lado.
— Eijirou, você quer falar sobre… relacionamento? — Questionou, olhando ele, se sentindo levemente ansioso.
— Hmm… — Murmurou. — Quer falar primeiro? — Perguntou, tranquilo.
— Porque tá tão tranquilo? —
— Porque… eu já sei direito o que eu sinto e o que deu vou falar, você que tá nervoso se borrando. — olhou pro lado, aproveitando o engarrafamento e sorriu provocando o outro.
— Começa falando então, já que você sabe de tudo. — Resmungou.
— Você tava certo em dizer que a gente devia ir com calma… por causa do novo bebê e afins, e nossa dês daquilo já se passaram uns 6 meses, eu já tenho certeza que daria certo, na verdade, seria maravilhoso cuidar de duas crianças com você e ver você pagar as noites mal dormidas que você não teve com a Sakura. Sua vez. — Olhou pra ele.
— … Eu não quero fazer merda… tá ótimo assim, e… se a gente namorar, a gente vai morar juntos? Ou… ou… ai, clama caralho! Eu quero namorar você… de verdade, você é incrível em todos os sentidos, mas… como essa porra vai ser? Eu não sei se tô pronto pra morar e cuidar das meninas como um pai de verdade… e se eu fizer merda? —
— Meninas? Vai ser um menino, que isso fique claro senhor biriba. E… você não precisa mudar de primeira, você já passa muito tempo lá em casa e eu na sua, dá pra continuar fazendo isso do que cada vez mais… entende? E sobre fazer merda… posso te contar uma coisa que nunca contei? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-
FanfictionEm seus braços, Katsuki carregava o erro de não ter usado proteção e não sabia o que fazer com ele. Ele não queria ser pai, não no auge de sua ascendência como herói. Deixar o bebê com a mãe não era uma opção já que a mesma morreu, e largar em um or...