Pela quinta vez, cá estou eu postando esse capítulo ( ・ั﹏・ั)
Dá até medo de bugar ainda.
Pf, pessoas que já leram, votem e comentem dnv 👉🏻👈🏻Uma semana depois
Os flashes atrapalhavam a visão da criança, e rapidamente Eijirou colocou a mão no rosto dela, a protegendo dos paparazzis. Eles estavam na ópera e dessa vez não tinha como proteger a filha das fotos e do alvoroço, todos queriam saber como os filhos dos heróis eram, então dá pra imaginar o escândalo quando Sakura apareceu segurando a mão de Eijirou.
Ela estava com o cabelo preso em um enorme rabo de cavalo, com uma chuvinha vermelha, alguns fios calma por trás da orelha e seu conjunto de saia e jaqueta da Gucci davam um charme, junto da bota preta de grife.
O melhor, era que combinava com o terno de Eijirou que era branco com detalhes pretos e a gravata vermelha. Kirishima até tentou colocar ela atrás de si, mas não adiantou, então ele a pegou no colo e cobriu o rosto, enquanto adentrava para ir ao local.
- Que barulho. - Ela resmungou no ouvido de Eijirou.
- Vou só responder umas perguntas e a gente entra, o Bakugou tá esperando a gente lá.- Ele respondeu, parando no lugar onde eles geralmente respondiam as perguntas.
- Red Riot! Red Riot! - Eles chamavam. - Quantos anos ela tem?
- Ela tem 5. - Respondeu. Ele já estava acostumado com aquele assédio e sabia desviar das perguntas inconvenientes e infelizmente, estava na hora de Sakura começar a aprender, ela não teria muita privacidade ao longo da vida por ele ser alguém público.
- Como foi o processo de adoção? Foi difícil? -
- Foi bem tranquilo, eu peguei ela bebê pra cuidar. -
- E sobre a vez que ela foi tirada de você e foi agredida na sede do conselho tutelar? -
- Aquilo foi uma situação atípica, a assistência social estava implicando com o fato de eu ser gay, mas tudo já foi resolvido. - Sorriu levemente.
- As pessoas da internet comentaram que aquilo ocorreu porque o senhor quebrou o braço dela e foi um pai ruim, o que tem a dizer sobre isso? -
- Bom... -
- E a mulher que machucou ela na sede do conselho tutelar? Ela está presa?
- Ela já pediu pra ver os pais biológicos?
- Tudo aquilo não passou de um mal entendido, eu jamais machucaria qualquer criança, ainda mais uma minha.
- Mas como ela se machucou? Muitas pessoas ainda acreditam que foi o senhor.
- Eu cai! - Ela se virou protestando. - Que saco, pode nem cair mais que fica perguntando que nem criancinha! - Ela disse brava bufando pras câmeras. - Cês não tem vida pra cuida não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-
FanfictionEm seus braços, Katsuki carregava o erro de não ter usado proteção e não sabia o que fazer com ele. Ele não queria ser pai, não no auge de sua ascendência como herói. Deixar o bebê com a mãe não era uma opção já que a mesma morreu, e largar em um or...