37- Algodãozinho doce.

658 71 185
                                    

Gostaria de pedir que comentem mais, eu fiquei um pouco desanimada com o plot, e vice anão tem noção de como anima ver vocês comentando empolgados.

LEMBRANDO: A SAKURA TEM SEIS ANOS, UMA CRIANÇA QUE APESAR DE SER INCRÍVEL, AINDA NAO TEM MATURIDADE PRA ENTENDER CERTAS COISAS! Lembrem-se que vocês com seis anos também fizeram merda e foram chatos, todos fomos. Não existe criança ou pessoa perfeita
.

Bakugou e Eijirou passavam pelo corredor da casa do ruivo depois de terem dispensado a babá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou e Eijirou passavam pelo corredor da casa do ruivo depois de terem dispensado a babá.

- Olha... - Eijirou disse, abrindo delicadamente a porta do quarto de Sakura. Bakugou se aproximou, vendo ela brincando de escolinha com as pelúcias.

Todas estavam enfileiradas, com papéis e lápis em sua frente, Sakura estava na frente de um quadro que ela tinha ganhado, escrevendo as letras e desenhando um arco-íris.

- SILÊNCIO AÍ NO FUNDO SUAS PESTES! - Ela gritou de repente, virando pra trás, olhando pro Mickey. - Mickey seu baderneiro, EU TE MANDO PRA DIRETORIA E TE EXPULSO, SEU SEM EDUCAÇÃO! - Bakugou e Kirishima seguraram a risada, vendo a maravilhosa atuação dela como professora, tinha até um óculos rosa choque de mentira, um lápis rosa no coque mal feito e ela andava nas pontas dos pés, simulando um salto possivelmente. - ISSO, RESPONDE MESMO A PROFESSORA! - Ela cruzou os bracinhos e ajeitou o óculos. - Isso, pede desculpas mesmo, mas eu não aceito! Vocês acham que professora não tem vida! Eu tenho vida fora daqui! Dois pais bobões que eu tenho que cuidar e muito trabalho de colorir da escola, mil vezes mais difícil do que a atividade que eu tô passando pra vocês. - Ela começou a andar em círculos.

Eijirou colocou a mão na boca, segurando a risada, enquanto os olhos lacrimejavam. Bakugou balançou a cabeça negativamente, também segurando a risada.

- Enfim! Hoje vamos estudar o teorema de Pitágoras! - ela disse, e Eijirou sentiu o riso subir ainda mais. - Que é sobre o teorema do ouro no final do arco-íris! - Eijirou se inclinou pra frente e não aguentou, começando a chorar de rir, Bakugou o seguiu então. - Licença alunos. - Ela disse, antes de ir até a porta encarar os dois. - Papai! - Brigou.

Eijirou e Bakugou a olharam, rindo ainda. Era tão fofinho e inocente que não dava pra não ter vontade de apertar ela em um abraço.

- Desculpa... mi-mini professora. - Eijirou disse e ela bufou.

- Eu tô dando aula! Não pode me atrapalhar, é a matéria da prova deles! - Ela brigou e os dois riram.

- Vai ensinar eles a achar o arco-íris, pirralha, é isso? - Bakugou perguntou irônico e ela mostrou língua.

- É uma conta de matemática pra calcular onde o ouro vai tá no fim do arco-íris, mas eu não espero que você entenda! - Ela explicou - Agora me deixem trabalhar e para de rir! - Bateu a porta, voltando pro seus ursinho.

9 de Setembro, 19:00

Sakura a muito custo aceitou ficar com Denki, Aika e Hiroshi, para que os dois fossem pro hospital por nascimento do bebê.

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora