TO ANIMADA GALERAAAAAAEmbora estejamos acabando essa daqui... (TT)
Dêem uma estrelinha e um comentário ❤️
Horas antes
Bakugou piscou atordoado quando o áudio cessou.
Eijirou…
Eles tinham chance, puta merda, eles tinham chance, era o cabelo de merda que tinha ligado tantas vezes.
— Bakugou, você não pode ser cadela a esse ponto de voltar da viagem por ele.— Resmungou. — Esse pau no cu, nem pra ligar antes. — Resmungou, jogando a cabeça pra trás, enquanto a aeromoça passava com algumas bebidas.
— Would you like a drink? — Ela perguntou e ele acenou um sim com a cabeça, ainda refletindo. A moça pegou e serviu um dos melhores champanhe para ele.
Bakugou massageou as têmporas lembrando da conversa com Sakura.
" - Na-nao era pra você ser meu pai? - Ela perguntou. - Pai não larga! - Bateu o pé, com as lágrimas pingando."
— Pai não larga… — Repetiu a frase
Merda.
"— Eu ganhei, viu? Eu sou boa agora pra você ficar? -
Ok, aquilo quebrou Bakugou, e ele a abraçou.
- Eu preciso ir... - Resmungou. - Mas eu tô orgulhoso de você, aprendeu a rebolar bonitinho.
- Idiota! - Ela saiu do abraço dele, fazendo bico e cara feia. - Eu não deixo você ir! - Bateu o pé. Bakugou sorriu, e passou o cabelo dela para trás da orelha dela. "
— Merda! —
[.....]
Bakugou saiu do voo, encarando o celular enquanto carregava as malas.
Faltava 2 horas para ele sair de Dubai e finalmente ir para os Estados Unidos, por Deus, ele não iria aguentar mais, estava exausto.
— Cu! — Resmungou, novamente com a imagem de Sakura lhe vindo na mente. — Ela finalmente me desculpou, e eu simplesmente vou embora? Arg!
Suspirou frustrado, decidiu então ir até a lanchonete comer algo com pimenta, talvez isso o ajudasse a pensar em algo.
Foi até o balcão e pediu a comida regional que tivesse pimenta e uma cerveja também.
Que se dane se ele ia chegar meio bêbado no outro país, ele estava confuso e queria esfriar a cabeça. O garçom o serviu, colocando a cerveja refinada em uma taça e ele rapidamente pegou.
Ok, ele tinha dois belos motivos para voltar: Sakura e a possibilidade de um relacionamento.
Mas ele realmente queria? E se Eijirou desse pra trás de novo? Ele não queria ser a porra de um cara aue fica esperando a boa vontade de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-
FanfictionEm seus braços, Katsuki carregava o erro de não ter usado proteção e não sabia o que fazer com ele. Ele não queria ser pai, não no auge de sua ascendência como herói. Deixar o bebê com a mãe não era uma opção já que a mesma morreu, e largar em um or...