3-Beijo

1.9K 250 218
                                    

Mais um cap, hehe, se puderem votar e comentar, nem que seja no final, eu agradeceria.
Reconstruído em: 25 de março

— Buuuuu! - a criança resmungava no banho enquanto batia as mãozinhas na água da banheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Buuuuu! - a criança resmungava no banho enquanto batia as mãozinhas na água da banheira. A essa altura a casa de Eijirou tinha virado um mundo cor de rosa, o banheiro tinha uma bela banheira, patinhos, shampoos da Polly e Barbie, toalhas rosas, brinquedos da sala, mamadeiras na cozinha, um monte de chupeta espalhadas. Sakura agora tinha seus 6 meses de vida, e como estava fofa com aquele cabelinho loiro e liso e os olhos castanhos claros.

E ele estava adorando aquilo. Bom, ele tinha babá pra ajudar ele durante a noite, então ele era pai no tempo que não trabalhava. Um pai com dinheiro e que não tinha privação de sono.  Ele sabia que isso o motivo de toda essa lua de mel com a paternidade.

- Tá gostosa a água, pequena? - O ruivo perguntou e a bebê riu em resposta batendo a mão na água molhando ruivo. Ele riu e pegou a toalha a tirando do banho, e ela escorou a cabeça no ombro dele, resmungando algo enquanto olhava em volta.

Ele a olhou, com os cílios grandes com gotículas de água, e a bochecha gordinha dobrada no ombro dele. Ele sorriu e beijou a testa dela, tirando as mechas lisas da frente do rosto dela.

— Coisinha fofa. — Ele disse, e ela deu um sorrisinho de leve, levando a mão ao cabelo dele novamente. A esse ponto ele não ligava mais prós puxões que levava. Seu cabelo era sagrado, mas ela podia.

- Pronto. - Levou ela pro quarto dela, que já estava arrumado. Colocou ela no trocador a vestindo com um vestidinho vermelho e um crocs no pé dela.

Levou ela pra sala colocando numa cadeira de bebê que balançava. Ligou num jogo de futebol pegou uma cerveja e abriu. Era um sábado a noite, queria ter um namorado pra ficar ali com sigo, sua mente foi no loiro, o que ele estaria fazendo uma horas dessas? Transando com alguém em algum puteiro provavelmente.

- Pu! Pu.. - A bebê resmungou, mordendo um brinquedo - Um!

[......]

Bakugou estava caminhando por Tokyo, segurando uma lata de chá verde que havia comprado em uma máquina aleatória.

Ele estava refletindo um pouco. Esses 6 meses foram... Estranhos. Ele tinha voltado a ficar mais tempo sozinho com Eijirou coisa que não ocorria a anos. Eles só se encontravam quando os amigos estavam juntos.

E estava sendo bom... Relamente. Eijirou era tão carinhoso com Sakura que até mesmo Bakugou era obrigado a achar fofo, mesmo que o irritasse um pouco.

A bebê também estava maiorzinha, mais fofinha, com o cabelo da cor do dele, mas era lizinho. Pelo menos não era espetado, se não na ia dá nem pra se fazer de sonso.

Ele pensava muito se falava ou não. Mas pra que falar? Eijirou parecia estar mais feliz, mais do que antes.
E também, ficar pertinho do ruivo de novo fazia ele se lembrar de todas as qualidades que ele tinha que o fizeram gostar dele.

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora