38- Só nós

708 63 72
                                    

👀
Peguem suas bíblias para depois desse cap.
A Fanfic tá chegando ao fim, eu não poderia encerar sem um Bakugou passivo, né?
Avisinho: A história mudou um pouco, eu tava relendo os 3 primeiros caps e teve coisas que me incomodaram, então eu mudei, afinal eu amadureci de lá pra cá.

Basicamente: o Bakugou não deu em cima do kiri nós primeiros caps, o kiri também não fica todo bobo daquele modo e o Bakugou já tinha um amor no kiri antes. Isso muda só o início, pra não ficar como se o kiri tivesse sempre ficado encanado.

 Isso muda só o início, pra não ficar como se o kiri tivesse sempre ficado encanado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A neve caia pelo lado de fora da casa luxuosa. Eijirou colocou o vinho nas taças e ligou a lareira.
Bom, como resumir os últimos três meses?

Choro, gritos de Sakura, choro, fraldas e etc. Tinham uma babá que cuidava das duas e por terem empregados as coisas também eram mais fáceis. Bakugou estava passando basicamente a semana na casa do ruivo e eles iam pra casa dele no final de semana.

A conversa dele com Sakura adiantou uns 50% ele não sabia o que ele disse, mas melhorou as coisas, apesar dela ainda dizer que era injusto Hana ter mãe e roubar a família dela. Mas sobre isso não tinha como explicar pra ela que uma barriga de aluguel não era uma mãe.

Hana com 3 meses começava a ser um bebê risonho, rindo algumas vezes para eles.

Hoje elas estavam com Mina, que não estava muito bem, mas estava o suficiente pra cuidar das duas, juntamente de Uraraka. Eijirou estava apreensivo, mas confiava nas duas.

E hoje era a noite deles, deles e só deles, sem bebês, Sakura, Tinkerbell ou algo sim, só eles transando.

Ele caminhou para o enorme banheiro do quarto abrindo a torneira da banheira e colocando sais de banho.

O quarto de Eijirou era todo meio preto, o banheiro era luxuoso, tendo até mesmo um lustre nele.

Ele colocou o vinho e tudo mais no quarto, deixou velas acesas e deixou algumas luzes vermelhas acesas e o lubrificante na cabeceira da cama.

E o banho também ficaria perfeito, caso rolasse uma segunda rodada.

Aí Deus, era a vez dele ser o ativo. Se olhou na frente do grande espelho do banheiro, tirou a roupa e foi para o box que era separado  da banheira. Tomou banho, se limpando e lavando o cabelo com o shampoo mais cheiroso que tinha. Depilou debaixo do braço também, Bakugou não gosta então não custava nada tirar.

Saiu do banho, se secou e foi até a bancada da pia, passou o desodorante , penteou os cabelos e aparou um pouco as pontas, o deixando rente ao queixo. Passou creme no corpo e perfume, olhou os músculos no espelho, vendo se estava bom o suficiente.

Depois de checar que sim, ele saiu pelado pelo quarto, indo até o closet, abriu uma certa porta e puxou uma gaveta e enfiou a mão no fundo dela puxando a lingerie masculina que queria.

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora