Volteiiiiiiiii
Se puderem, votem e comentem na fanfic. Ajuda d+ ❤️
Postado em: Outubro de 2020
Reconstruído em: 24 de Março
Não sei da onde é esse bebê, mas se for de yaoi, me avisem e me passem o nome KKKKKKKEnquanto Bakugou estava fora, Eijirou acordou e viu que Mina tinha colocado a bebê para dormir. Então ele entrou pro banho e tomou um café da manhã.
Bakugou chegou trazendo as fraldas e Eijirou agradeceu, e eles tomaram café da manhã juntos em silêncio.
O clima estava estranho por parte do loiro. Ele estava mais fechado que o de costume, como se escondesse algo. E Eijirou por ser melhor amigo dele viu isso.
— Você tá bem? — Ele questionou, e Bakugou apenas ascenou um sim. Eijirou decidiu dar espaço, eles já eram adultos afinal.
E aí eles escutaram o choro da bebê que tinha acordado.
- Já acorda chorando? - Bakugou resmungou. Eijirou se levantou, se espreguiçou e caminhou em direção ao quarto, junto do loiro que veio atrás.
- Oi, calma...- Disse terno, pegando a recém nascida e balançando de leve. - A Mina já vai vir com seu tete e você vai ir pra uma casa nova, não precisa chorar. - Ele agia tão calmamente, Katsuki olhou, porque ele não podia ser assim? Paciente e carinhosos como Eijirou?
A bebê parou gradativamente de chorar e só a resmungar chorosa, enquanto olhava um pouco para o ruivo
- Shiii... isso, isso, calminha.- Ele se levantou andando com ela pelo quarto e depois pela sala, fazendo ela parar de resmungar e se acalmar..
— Como você consegue ter tanta paciência? Tipo, cabelo de merda, essa criança nem é sua! - Katsuki questionou.
- Ah, eu consigo porque gosto de bebês. Apesar de darem trabalho não é culpa deles. E... bom, não importa se é minha ou não, ela é uma vida, não é? Tem o direito de ser bem tratada. - Bakugou se calou se sentindo um lixo, mas ainda sim era a melhor opção. Ele não sentia amor por aquele bebê, era fruto de um erro do ponto de vista dele, seria melhor ela ficar com quem pudesse a amar.
- Ah Bakugou, pode trocar a frauda dela? Eu tenho que trocar de roupa pra levar ela pro conselho tutelar, o Deku e o Todoroki já estão lá esperando para darem entrada no processo de adoção dela. -
- Ah, eu não sei trocar fraldas!
— Só olhar no YouTube, você veio aqui pra me ajudar não foi?- Entregou a bebê pra ele. - Não deixa ela cair. - Alertou e saiu indo pro banho.
- Puta merda! - Resmungou olhando pra criança que se pôs a berrar assim que foi pros braços dele.
O loiro pegou a fralda e colocou debaixo da outra e tirou a que estava suja de bosta, por sorte ainda não fedia. Tirou e embrulhou, enquanto embrulhava não pode acreditar no que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-
FanfictionEm seus braços, Katsuki carregava o erro de não ter usado proteção e não sabia o que fazer com ele. Ele não queria ser pai, não no auge de sua ascendência como herói. Deixar o bebê com a mãe não era uma opção já que a mesma morreu, e largar em um or...