7-Despedidas

1.3K 179 145
                                    

AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTEM BDSM! NAO GOSTA NA LEIA OU APENAS PULE OK?
Obrigada a quem está acompanhando e votando hehehe eu fico muito felizinha com isso♡(> ਊ <)♡
Revisado

AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTEM BDSM! NAO GOSTA NA LEIA OU APENAS PULE OK? Obrigada a quem está acompanhando e votando hehehe eu fico muito felizinha com isso♡(> ਊ <)♡Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todoroki passava a mão pelo corpo forte e pequeno de Izuku. O dicromata estava por cima do esverdeado, que estava com uma venda nos olhos e os pulsos amarrados pra cima na cabeceira da cama.

- Shou, shou-chan! - Ele disse entre gemidos, com aquele voz subimissa e delicada. Shoto levou seus dedos até o queixo do esverdeado, o levantando para cima, encarou o rosto necessitado de Izuku e colocou dois dedos dentro da boca dele.

- Chupe.- Mandou. Izuku fez o que lhe foi dito, chuparia qualquer coisa que Todoroki mandasse. Estava tão excitado. O dicromata com a outra mão abriu as pernas de Izuku o deixando assim completamente exposto.

Izuku sentiu um frio na espinha com aquele contato. Shoto era tão másculo e tão dominador, e aquilo, aquele contato, aquela posição... era tão excitante.

Izuku amava ser submisso ao noivo.

Ouviram o telefone fixo da casa tocar. Ignoraram...
Todoroki retirou os dois dedos da boca de Izuku e os levou até a entrada do esverdeado.

- Ah, ah-ah - Ele gemeu. Shoto deu um tapa na bunda dele.

- Gema baixo, os vizinhos podem ouvir. - Todoroki disse, autoritário. - Não quer que eu amarre sua boca, não é, pequeno? - Apertou a bunda dele, o esverdeado acenou um não com a cabeça se controlando ao máximo para não gemer enquanto Shoto colocava os dedos bem devagar em sua entrada.

- Oi é da assistência social... - Ouviram a mensagem de voz vindo do telefone - achamos uma criança que entra...

Na hora Todoroki saiu de cima do esverdeado. Saiu tão afobado que caiu da cama. Estava quase explodindo de felicidade.

- Acharam uma criança! - Ele saiu correndo, ainda pelado pela casa.

- SHOTO! - Izuku berrou. - Eu ainda tô amarrado aqui! - Balançou as pernas.

O dicromata voltou na velocidade dele um raio.

- Desculpa Zuku...- Na maior pressa do mundo ele desamarrou os pulsos do noivo, e voltou correndo pra sala onde a mulher ainda falava no telefone. Estava tão ansioso!
Izuku tirou a venda e saiu correndo pra sala também. Tacaram o foda-se se estavam pelados

- Alô! - Shoto atendeu todo afobado, se sentando no chão ao lado da mesinha onde o telefone fixo estava. Tem uma criança? Mesmo? -

Izuku se sentou ao lado dele, ouvindo tudo atentamente.

- Sim, na verdade achamos duas crianças, uma menina e um menino, vocês podem vir escolher se quiserem. - Os olhos de Izuku brilharam.

- Se-sério mesmo? - O dicromata perguntou emocionado.

Pai por acidente (Kiribaku) -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora