Acordo no meio da noite. Benjamin dorme ao meu lado.
Que idiota.
Tento levantar sem acordá-lo, vou até o banheiro e me lavo.
Me enxuguei e peguei a pequena mala que Camélia preparou. Que mulher prendada.Visto uma calcinha preta e coloco um vestido preto, fico descalça mesmo.
Volto para onde Camélia e Kenny estão me esperando, cada um sentado nas poltronas e me sento na de frente pra eles.
- Que foi?
Pergunto ao perceber o olhar malicioso dos dois.
- Como foi sua "noite", Lilly?-Camélia faz aspas.
- Cale a boca!-Abro o notebook.-Kenny, quer me explicar que porra aconteceu?
- Katherine, não sei, desconfio de que temos infiltrados
Não sei ao certo.- Eu não te pago para deixar esses tipos de coisas acontecerem.-Largo o notebook para dar atenção à ele.-Que porra. Quase morri, sua mãe quase morreu, tem noção do perigo?
-Calma.
- Calma o caralho, agora não posso voltar pra Londre por que tem um bando de pessoas metidos à assassinos de aluguel atrás de mim.-Fecho os olhos tentando me controlar.
- Katherine.Olha me desculpe, okay?
-Lilly, não foi culpa dele, isso acontece, você não é perfeita...-Camélia tenta amenizar o lado do filho.
- CALEM A BOCA!-Grito espantando os dois.-Que merda! Chega, não quero mais ouvir nada.
Ficamos em silêncio.Camélia olha para o filho, pede licença e vai para o quarto.Kenny faz o mesmo.Ótimo, prefiro ficar sozinha, daqui à pouco aterrisaremos e preciso descansar. Pego um cigarro e acendo, talvez ele me acalme agora.
- Que gritaria foi aquela?
-Não é da sua conta.
- Uau, que mudança de humor.
- Vai se foder, Constantine.
- Acho que fiz muito bem isso à poucas horas.-Provoca ele.
Senta na poltrona à minha frente. Está só de jeans e botas.
-Apreciando a vista?
-Sim, algum problema?-Questiono.
-Não, mas seria bom se eu também apreciasse.-Ele pega minha mão e me puxa para seu colo.Deus, como pode isso?-Bem melhor agora.
Ele passa o nariz entre meus seios, beijando meu ombro, meu pescoço até o canto da minha boca. Selou nossos lábios e os separou, me beijou novamente e mordeu de leve meu lábio inferior,passando as mãos por minha costa e bateu de leve no meu bumbum.
Sacana.
Passo meus dedos por seu abdómen,chegando até o cós de sua calça. Abri o ziper e senti seu membro ereto. Lanço um sorriso safado e ele faz o mesmo.
-Isso é abuso sexual com um estudante de psicologia,senhora Haverlly.-Diz.
-Você está totalmente estupravel agora. Então não vejo problema.-Falo me roçando em seu membro.-A prática faz a perfeição.
-Hmm...
Ele coloca minha calcinha para o lado e coloca um dedo dentro.
-Molhadinha pra mim.- Fala baixo só para eu ouvir.
-Hnmrun...
Ele me suspende um pouco e me penetra.Me sento lentamente, sentindo ser preenchida por ele.Deus, como isso é bom,e com ele é ainda melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Horror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...