I can't live without you

703 40 26
                                    

( capítulo não revisado)

Benjamin Constantine

-Por favor, vá embora.-Katherine pede.
Solto ela e me viro para ir.
Minha Katherine está ferida e eu sou o culpado. Sou muito idiota de ter batido nela, sei que ela tem razão, eu ja sabia como ela é, sabia que ela ia matar Martha e mesmo assim descontei minha raiva nela.
Sou um homem fodido agora. Longe dela e do nosso filho. Me sinto um mendigo perambulando pelas ruas à noite... E eu so queria minha Kathie comigo...

(...)

Chego no meu antigo apartamento, tiro minha roupa e deito na cama. Não consigo dormir, tudo está errado, tudo parece sem cor... Sem vida...
Começo a chorar, saber que ela nunca virá atrás de mim é doloroso , sei que ela é impossível e nunca dirá que me ama, mesmo me amando.Eu coloquei tuda à perder. Poderia estar com ela agora, mas por burrice não estou.
Levanto e procuro algo pra beber.Advinha o que encontro?Uma garrafa cheia de Jack Daniel's. Sorrio. Esse é sua bebida favorita.
-Saúde.
Ergo a garrafa e tomo um gole. Eu realmente não gosto de whiskey e esse é muito forte, eu acho. Não me importo, so quero beber sabendo que ela bebe, ou bebia, esse whiskey.

(...)

Quase um mês esperando por ela e nada, exceto que Camélia me liga para dar notícias. Parece que ela está bem, continua fazendo o que faz, sua barriga cresce cada vez mais... Como eu queria vê-la de perto.
Me arrumo para sair e meu celular toca.
-Oi, Ben.-Camélia fala.
-Tudo bem por ai?-Pergunto.
-Sim. Ela continua calada, sai com o Kenny, volta, se tranca no quarto e assim sucessivamente.-Ela suspira.-Acho que ela sente sua falta.
-Eu não sei, é difícil dizer algo em relação à ela, Katherine é muito fechada, não sabe expressar seus sentimentos.
-Volte, continue a insistir. Eu não quero minha filha se afundando em solidão...Eu não posso viver assim.-Camélia diz.-Eu não posso...
-Eu não vou voltar,sinto muito.
Desligo o celular antes que eu ceda e volte para lá. Ela tem que engolir esse orgulho, precisa me pedir. Dessa vez eu não vou atrás.

Katherine Haverlly

Fico horas e horas chorando. Nunca chorei tanto na minha vida por alguém além de John.Sinto saudades dele aqui me enchendo o saco,me monitorando toda hora. Sinto falta de seu toque, da sua voz, da sua presença e a cama parece imensa sem ele.
Ja estou com cinco meses... É, passou rápido demais e isso me assusta. Kenny e eu resolvemos deixar Davinah dar seu bote, enquanto planejamos tudo, até para imprevistos.
Ela e os três patetas sumiram, quer dizer, eles acham que sumiram, mas eu sei onde estão. O próximo da lista é Gael. Descobri coisas sobre sua vida, como por exemplo, sua noiva que ele esconde, sua mãe doente e ele acha que não sei.
Assim que eu voltar da visita na casa dos Peterson, eu vou atrás dele.Passei esses dias visitando a família, Rose quer me acompanhar durante o resto da gestação, poucas vezes eu deixo ela tocar minha barriga, mas me sinto violada com o ato.
Chego em casa por volta das 04:00pm,passo a maior parte do tempo organizando coisas com Kenny, meu tráfico humano cresceu e eu preciso monitorar, além de ocupar minha mente e eu me esqueço dele.
Depois de banhada e arrumada,fico só de short e sutiã, eu desço para cozinha. Camélia me entrega uma tigela com salada de frutas e eu como.Essa casa é um silêncio infernal. Como emburrada, merda.
Ouço passos descendo a escada e Kenny entra com Camélia, congelo quando vejo Benjamin e... Uma mulher? Meu corpo trava no mesmo instante.
-Haverlly pensei que viesse só a noite.-Kenny pergunta.
-Lilly, quer algo?-Camélia pergunta aflita.
-Não, não quero.-Respondo normalmente.
-Oi, eu sou Claire.-A mulher loira se apresenta.
-O que faz na minha casa?
-O Kenny me chamou aqui, ele disse que precisa de alguém que saiba rackear senhas e invadir computadores.-Ela fala rápido demais, sei que ela 'ta nervosa.-E o Ben me indicou.
-Haverlly, descobri o que Davinah planeja...-Claire pigarreia.-Quero dizer, Claire invadiu o computador dela e parece que Davinah andou monitorando uma família daqui...
Parece que meu sangue sumiu, fui drenada, meu chão foi arrancado.Olho para Camélia assustada... Será que eles sabem de tudo?
-Você conhece alguém desse bairro?-Camélia pergunta.
-Sim, eu conheço.-Digo.
-Quem?-Todos perguntam em uníssono.
-A família Peterson .
-Família o quê?-Kenny pergunta confuso.-Eu não conheço ninguém com esse sobrenome.
-É quem você visita todos os dias?-Camélia pergunta vindo em minha direção. Ela fica ao meu lado atrás so balcão.-O que tanto faz lá?
-São a família adotiva do meu bebê.
O clima mudou completamente. Uma tensão e surpresa invadiram o ambiente.
-Família adotiva?Haverlly,o que anda aprontando? -Kenny pergunta.
-Lilly, você não vai dar seu filho...
-É Haverlly, eu não vou deixar você fazer isso...
-CHEGA!-eu grito.-O filho é meu e eu faço o que eu quiser.
Levanto pronta para sair dali.Camélia vem comigo, mas eu paro em frente à ele. Sinto seu cheiro e me embriago.Seus olhos descem para minha barriga.
-Você não vai fazer nada.-Diz.
-Eu já fiz.
-É o nosso filho... - Ele diz com voz de choro.
-Eu não quero que ele cresça no mundo em que vivo.-Um nó se forma em minha garganta.-Eu o amo e por isso que estou dando a chance de ele ter uma vida normal e feliz.
-Katherine...
Eu quase choro ao ouvir ele pronunciar meu nome.Fecho os olhos, ele se ajoelha e beija minha barriga. Sinto seu toque em minha pele.Percebo que estamos sozinhos na cozinha.
Ele se levanta e me olha nos olhos. Encontrei minha paz, parece que meu lugar é ao lado dele. Tudo fica certo, tudo no seu lugar.
Benjamin passa os dedo em meus lábios, desce até o queixo e eu fecho os olhos.Sinto seus lábios tocarem de suavemente nos meus.Eu senti falta disso.
O beijo é lento, mas intenso, apaixonante, uma mistura de saudades e amor, fogo e gelo, céu e inferno.
-Por favor... -Ele pede.
-Eu preciso dar isso à ele.
-Não, não faça isso, por favor...
-Ele ja não nos pertence.
-Kathie, por favor, não me mate dessa forma.
-Eu não poderia te matar.
-Mas vai matar se fizer isso.
-Não há nada que eu possa fazer...Desculpa.
Saio relutante se seus braços.
-Katherine...
Ouço ele chamar meu nome mais ignoro.Tento me recompor, preciso conversar com Kenny sobre a família Peterson. Não vou deixar que ninguém interfira os meus planos.Limpo meu rosto e volto para sala.
-Haverlly, quer nos contar sobre essa família.-Kenny diz.
-É a família adotiva do meu filho.-Suspiro.-Eu quero deixar uma boa quantia de dinheiro pra eles, assim podem se esconder longe daqui e longe de Davinah.
-Ele ficaria seguro aqui.-Benjamin diz.
-Ele tem razão, Haverlly. Eu não quero que outra família tenha o bebê. Temos os melhores seguranças, temos proteção melhor que os Estados Unidos, por favor não faça isso.
-Kenny, eu não posso...
-Não, Haverlly, eu não aceito isso.
-Muito menos eu.-Camélia fala.
-Chega, não vamos falar mais nisso.-Digo, colocando um basta nisso.-E você?
-O que tem eu? -Claire se espanta.
-Vai ficar aqui quanto tempo?
-O Kenny me contratou.
-Foi é?-Me viro para ele.-Não sabia que ele é o manda chuva daqui.
-Haverlly...
-Ja sabe as regras e principalmente o que acontece com x9.
-Ja estou ciente disso.
-E você?-Pergunto pro Benjamin.-O que faz na minha casa?
-Eu que indiquei Claire...
-Agora ja pode ir embora, sua presença aqui não é preciso mais.-Falo um pouco rude.
Subo para meu quarto irritada. O motivo? Não sei, coisa de grávida. Me deito na cama e acaricio minha barriga até pegar no sono.

-Katherine...Ele nasceu.
Benjamin me entregou o meu bebê... Deus, como é possível um milagre desses? Meu menino aqui comigo.
-Ele é lindo...-Falo chorando.
-Pena que não vai viver com você.
Davinah pega meu filho e o leva. Eu quis gritar, mas minha voz sumiu, eu tentei levantar e correr,mas estava fraca.

-Shhh, estou aqui, shhh, calma.
Eu acordei assustada e chorando. Pego na minha barriga pra ter certeza de que ele ainda estav em mim. Suspirei de alívio.
-Calma, ninguém vai levá-lo de você.
Benjamin me abraça e eu não o afasto. Eu so quero chorar, eu o quero pra mim. Ele beija minha cabeça, tenta me acalmar.
-Eu não quero dar meu filho, Ben...-Falo entre soluços.-Ele me pertence, não quero outra mulher cuidando dele.
-E não vai, eu não vou deixar.-Ele pega meu rosto entre as mãos e me olha nos olhos.-Eu te amo, amo nosso filho e ninguém vai tirá-lo de nós dois. Eu vou cuidar de vocês dois.
Ele me encosta seus lábios nos meus,um beijo calmo, sereno...Eu senti necessidade de mais e mais. Eu o beijei com precisão e ele fez o mesmo.
Me deito na cama sem separar o beijo.Minha barriga atrapalha um pouco.Ele tira a roupa e depois tira a minha. Ainda me beijando ele me toca... Aaah, sim, lá... Ele me estimula mais e mais,fazendo movimentos circulares, colocando um dedo... Dois... Aaaah.
-Senti falta do seu gemido.-Sorri.
Benjamin se posiciona e me penetra. Solto um gemido de desejo, agudo e feroz. Ele me penetra lentamente, me torturando, então seus movimentos ficam rápidos e rudes, o que me deixou mais louca de prazer ainda.

Depois de fazermos amor, três vezes,tomamos um banho e deitamos na cama. Ele fica acariciando minha barriga, outrora me beijando, nunca deixando de me tocar.
-Senti falta do seu cheiro... Do seu corpo...-Ele mordisca minha orelha e sussurra.-Dos seus gemidos.-Sorrio.-Eu senti falta de tudo que diz respeito à você.
-Senti sua falta também.-Confesso.
Ele fica em silêncio, mas não me viro para ver sua expressão. Ele me abraça e fica em silêncio.
-Nunca mais me mande ir embora.-Ele diz.-Se fizer isso, eu me mato.
Me viro para encará-lo.
-Não fale isso...
Eu o beijo.Não quero pensar em um futuro onde ele não esteja. Ja é doloroso pensar em viver sem meu filho, mas doloroso ainda é viver sem os dois.
Encosto minha testa na sua.
-Eu não saberia viver sem você, Ben...-O beijo.-Eu não sei viver sem você.
Ele me olha nos olhos, sem acreditar no que ouviu eu falar. Sim, eu o amo, muito, mas não sei dizer... Espero que não seja tarde demais para eu falar.
Ele ficou acariciando minha barriga ate que eu dormir... Finalmente pude descansar.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora