Well, well, well

739 46 13
                                    

(Capítulo não revisado)

-Surpresa, filhinha?-Davinah sorri.

-Nem tanto.-Digo dando de ombros.

-É mesmo?-Ela faz bico.-Então...

-Fala logo o que quer.-Pergunto impaciente.

-Quem é essa mulher, Katherine?-Rose pergunta com a voz tremula.

-Sou a mamãe dela.-Diz em desgosto.

-Nem no inferno que é minha mãe.-Bufo.

-Solte meu marido!-Rose manda.

-Shh, cala a boca antes que eu degole seu maridinho de merda!-Davinah fala impaciente.

Olho rapidamente para Kenny. Eu deixei minha arma na... Bolsa! Olhei para a bolsa e depois para Kenny, logo ele entendeu o que quis lhe dizer.

-Então, Kennedy, virou o cachorrinho dela de novo?-Arqueia a sobrancelha.

-Fazer o que, ela é paga melhor.-Kenny diz.

-Mas não pensou duas vezes antes de atirar nela.-Debocha.

-Davinah, você que é estúpida por pensar que eu ficaria com alguém de tão baixo nível.-Kenny diz.-Não sou tão tolo.

-E você acreditou nele?-Davinah olha para mim.

-Kenny é meu fiel escudeiro.-Digo-Você armou isso tudo pra quê?-Pergunto.

-Ah, minha querida, você achou que eu iria te deixar em paz? Não vou te dar paz, nem depois que eu morrer.-Diz com firmeza.-Rose,sente-se, vou contar uma historinha.

-Estou bem onde estou.-Rose estremece.

-Sente-se, antes que eu mate seu marido!-Davinah se exalta fazendo Rose tremer.

Rose me olha e eu assenti com a cabeça para que fizesse o que Davinah a mandou fazer. Rose puxa uma cadeira e se senta cautelosamente. Davinah sorri e faz menção para que Isaac se sente ao lado dela.

-Bom, era uma vez uma garotinha que era pra ter morrido em uma "acidente" de carro, mas ela é tão maldita que nem o diabo a quis.-Ela sorri.-Conte à eles o que você se tornou depois disso!

-Virei a rainha do tráfico, a dona de metade do mundo, tornei-me a mais poderosa em todo o mundo e o melhor, a maior serial killer de todo o mundo.-Dou um sorriso.-Construi um império intocável e inigualável,pena que ninguém chegue aos meus pés.

-Seu império não é de nada sem a fortuna que aquele imbecil deixou.-Ela altera a voz.-Sem ele você não é nada! Você carrega um nome que nem é seu, sua vadia de merda.-Diz com cara de nojo.

-Haverlly? É esse?-Pergunto.Tiro a bolsa e entrego a Kenny, caminho até Rose ficando atrás dela.-Pode ficar, seu sobrenome de merda eu não quero. O que fez o que sou não foi a merda do seu sobrenome, não foi a fortuna do papai, não foi você. Tudo o que eu tenho, foi eu, somente eu quem conquistou.

-Sua vadia imunda! Cospe no prato que comeu, sua vagabunda!-Ela corta o braço do Isaac.-Carrega o nome mais poderoso e ainda é mal agradecida.

-Nada se compara à família Devilish.-Kenny fala.

-Seu imbecil! Não fale o nome dessa família de imundos!-Ela torna a cortar Isaac.

-PARE!-Rose grita.
-CULPE ESSA VADIA QUE VOCÊ DEIXA ENTRAR NA SUA CASA, ELA É CULPADA DE TUDO, DESDE O SEU MALDITO NASCIMENTO!
-Alguém melhor tinha que nascer para te provar que você não passa de uma vadia de baixo nível. -Falo calmamente, sabendo que isso a irrita.
-JHONATHAN ERA UM IMBECIL POR TER SE APEGADO TÃO FACILMENTE POR QUEM ELE DEVERIA TER MATADO ASSIM QUE NASCEU!-Grita.
-Tola é você por achar que ficaria com o império dele.-Sorrio.
-SUA VADIA!-Ela vem em minha direção, mas Kenny da um tiro em seu peito.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora