É como se um novo ódio tomasse conta de mim. Não sinto meu corpo , algo me controla.
Fomos para o meu lugar favorito. O porão. Onde tudo pode acontecer.Acendo um cigarro e fumo, mas não faz mais o efeito, então pego maconha dentro da mesinha que tem no canto.Começo a fuma, aquilo me deixa anestesiada, me leva à outro mundo e eu me torno outra.
Não costumo fumar maconha, mas eu realmente preciso disso.Todos entraram no extenso porão, ja temendo pelo que viesse. Com eles , três pessoas amarradas e desacordadas.
- O que estão esperando?- Pergunto irritada.
No meio do porão estavam três cadeiras, uma ao lado da outra. Mandei que preparassem óleo quente. Quero ver o grito de todos, quero desafigura-los e mostrar do que sou capaz.
Todos amarrados e amordaçados.Me direcionei à mulher que estava no meio.
Sorrio. Kenny trouxe uma panela grande com óleo fervente e me olhou esperando a hora.-Lentamente. - Falo me afastando.
A distância entre os três era razoavelmente longe uma da outra.
-Eu quero ver a pele derreter.
-Sim, Senhora.
Então ele jogou. Logo ela acorda e grita.Sim , era isso que eu queria. Ver sua pele borbulhar pelo óleo, ver sua pele derreter e seu grito é prazeroso.
- SOCORRO!!!-Grita.
Peço que Kenny pare.
- ISSO DÓI! FAZ PARAR, POR DEUS!!
Kenny joga água gelada o que ameniza sua dor.Aos poucos ela vai relaxando, sua respiração ficar incerta, mas calma.Pego meu whisky na mesa onde o deixei e bebo da garrafa mesmo.
Me viro e fico olhando para ela. Tão desprezível que é. Ela olha ao redor e se apavora ao ver os dois conhecidos, um deles seu namorado.
- V-v-você que f-fez isso?-Pergunta.-Por favor, pa-pa...
-Shh, polpe suas forças para gritar.-Ela me olha com pavor.Caminho até ela e fico na sua frente, me abaixo para ficar à sua altura. -Isso é só o começo.
-Judith? É você? -Pergunta Taylor ao seu lado.-Quem é você?Me solta.-Pergunta ao me ver.
- Quem eu sou?-Repito com irônia.-Sou seu pior pesadelo.E aqui quem manda sou eu, você so fica ai e espera sua vez.
- Vez pra quê? Vai me matar?
- Eu não diria matar.
- Eu tenho dinheiro, meu pai é muito rico, diz quanto você quer.-Tenta me subornar.
- Se eu quero dinheiro?Coitado.Eu sou a maior serial Killer do mundo, a maior traficante de todo Reino Unido e você acha que eu sequestraria um ser inútil como você só por causa do dinheiro do seu pai?-Arqueio a sobrancelha.-Eu faço isso por diversão.
- Meu pai vai te achar e vai mandar te prender.
-Boa sorte pra ele.-Me viro para encarar os meu capangas.-Quero ele pendurado.
Em instantes ele está pendurado.Pego uma pequena tesoura de jardinagem e caminho até ele.Seus olhos se arregalaram em medo.
- Essa tesoura faz um estrago. Pelo menos é o que vem na advertência na embalagem.
- Me solta.
- Como?
-ME SOLTA!
-O que será que tenho que fazer pra você entender que quem manda aqui sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Horror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...