Deep Pain

628 42 8
                                    

( capítulo não revisado)

Eu não conseguia respirar, falar, não conseguia fazer nada. Tudo em mim doía, meu peito, minha barriga, minha mente, parece que não vou aguentar mais.

Tudo foi uma grande mentira, tudo não passou da porra de uma vingança de merda. E eu aqui, me punindo por tudo, pela morte de Jhonathan e agora pela morte do desconhecido que era meu pai.

Pedi à Kenny que me levasse até Camélia, quero que ela esclareça algumas coisas, ou pelo menos tentar. Até o clima mudou, ficou mais pesado, a noite parece tenebrosa, como se esperasse pelo o apocalipse.

-Claire não vem?-Pergunto quando entramos na garagem.

-Ela teve que sair as pressas, alguma reunião importante.-Diz dando de ombros.

-A essa hora? - Pergunto arqueando a sobrancelha.-04:00? Sério Kenny, isso não me cheira bem.

-É Ethan.-Ele olha para mim-Deixa de paranoia com ela, Haverlly.

-É Katherine, Kenny.-O corrijo também.-E isso não é paranoia, sabe que é quase impossível alguém tentar algo contra mim, principalmente quando a pessoa mora debaixo do meu teto.

-Eu e mamãe te enganamos por quase dez anos.-Me lembra.

-Eu vou matá-la, você querendo ou não, isso magoando o Benjamin, que se foda, eu vou matá-la.-Falo indo para o lado do passageiro do carro.

-Haverlly, o que ela fez? Se for ciúmes, é melhor parar, você sabe que ela é irmã do Ben.

-Kenny, se lembra que não fui na busca de Gael?

-O que é que tem?

-Eu vi ela batizando as coisas que eu sempre como durante a madrugada, inclusive o suco do próprio irmão. Aquela vadia de merda te usa pra conseguir o que quer, melhor dizendo, te usa para conseguir informações minha para dar pra algum fodido que quer me derrubar. Então sim, eu tenho todos os motivos do mundo pra querer matá-la.-Entro no carro e ele fica calado.

Ele não fala nada, parece que está pensando no que falei. Avisei para os seguranças que se alguém tentasse entrar, isso quer dizer, a Claire voltar aqui sozinha, meter bala.

Paramos no sinal vermelho e nada dele falar. Esse silêncio começa a me incomodar, geralmente ele tenta me provocar, mas dessa vez ele se calou.

-Puta que pariu, Katherine!-Ele fala e me assusto.

-Quem? Camélia?-Pergunto disfarçando o susto que me deu.

-É Genevieve!-Ele me olha.-Você disse que ela poderia ter me usado para conseguir informações e dar para alguém que queira te derrubar.E quem além de metade do mundo quer te ver na merda?

-Davinah.-Respondo quando tudo fez sentido.

-Não só ela, Jhonathan tem todos os motivos para querer te derrubar ou apenas querer ficar no controle. Então meu chute vai para Jhonathan, por quê Davinah não conhece ela e como agora ela deve ter contado o que você fez à Martha, bom, coisa boa é o que ele não vai querer fazer quando te encontrar.

-A culpa é de quem por ter deixado ela entrar na minha casa?-Pergunto irritada.-A culpa será sua se eu morrer.

-Preciso falar com seu namorado filho da puta, com certeza deve saber de algo.

-Acho bom você falar com ele, se eu o ver, terá um assassinato naquele hospital.

(...)

Chegamos e encontramos Garrett na máquina de café junto com Benjamin. Kenny não perdeu tempo e foi pra cima do Benjamin o pressionando na parede.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora