Reasons to stay

456 36 16
                                    

Capitulo não revisado.

-PORRA, GARRETT! -Grito.-ESTAMOS PERDENDO ELA!

Me sinto na beira do precipício , sem saber o que fazer. Meu filho nos braços e minha mulher no chão, sem vida e gelada.

-Não, não, amor acorda, por favor, não, não. -Tento reanimar seu corpo, mas ela está imóvel, sem apresentar qualquer sinal de vida.

-Me dê o bebê, Camélia está acordando.-Garrett pega o Alex do meu braço.- Ja estão vindo busca-la.

-Benjamin... -Camélia se ajoelha ao lado dos filhos.

Ela grita de dor. Um grito estridente, carregado de dor. Meu ser não quer aceitar que ela... Não! Ela não morreu!

Pego minha Katherine nos braços, abraço seu corpo.Começo a chorar em seu peito, não aguento saber que nunca mais sentirei seu toque, nunca mais ouvirei sua voz...

-Não, por favor, não me deixe dessa forma, não, não, eu te amo, amor... -Falo, mesmo sabendo que ela se foi. -Não, não, não...

Pior dor que existe é a saudade,o silêncio que se propaga no ambiente em que a pessoa viveu. Dói saber que ela não será minha.

-AAAAAAH! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! -Beijo seus lábios gélido.-Por favor, volte para mim...

-Ben... Vamos.-Garrett pega no meu ombro, mas o solto. -Benjamin,vamos,esta começando a chover, pense no seu filho.

-Me deixa aqui, quero ficar com ela...

-Benjamin ,não dificulta as coisas, seu filho nasceu com sete meses, precisa de você.

-Não, ela vai acordar e vai cuidar do nosso filho. -Tiro o cabelo de seu rosto. -Ela vai acordar logo logo, ela sempre acorda.

-Ben...

-NÃO! CALADO!

Pego ela no colo e levo até meu carro, coloco ela no banco da frente, travo o cinto de segurança e vou para meu lado.

Acelero pelas ruas de Londres, a noite castiga com seu frio. Assim está meu peito, frio e tenebroso, vazio e sem sentido.

Chego a mansão e logo os médicos a tiram do carro. Acompanho eles até o andar que ela fez de clínica, subo as escadas nervoso, mas Camélia me puxa.

-Eu quero ficar ao lado dela.-Rosno olhando para ela.

-Não, você fica.-Camélia fala sem emoção.

Respiro fundo. Me sento no degrau da escada e começo a chorar. Camélia se senta ao meu lado e me abraça.

-Ela vai conseguir, não vai? Por que se ela se for, eu não sei se sou capaz de suportar sua ausência permanente.-Falo entre o choro.

-Dessa vez eu não posso responder...-Sua voz é sem vida. -Eu a perdi uma vez, quase duas e acho que não vou suportar uma terceira vez definitiva. Mas eu tenho que me manter firme, ela não vai ficar feliz de saber que abandonamos o Alex.

-Meu Deus, nosso filho... Eu estou tão fodido, se eu estivesse aqui e não tivesse dado ataques de ciúmes nada disso teria acontecido.-Me culpo.

-Não, ela iria de qualquer forma, ninguém segura ela.-Camélia sorrir.

-Ben? Quer dar banho no seu filho? -Garrett me pergunta.

-Não, eu faço isso. -Ela se levanta. -Tome um banho e me espere aqui.

Subo a escada até seu quarto. Paro com a mão na maçaneta,respiro fundo e entro. Seu cheiro invade minha mente, tudo ali transpira Katherine.

Tiro minha roupa e entro no chuveiro. Deixo a água lavar de mim seu sangue, a água leva de mim seu último toque,seu último beijo. Minha mente mergulha nos bons momentos que vivemos.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora