-Haverlly- Ouço alguém me chamar.-Haverlly, acorde!
-Hnmm...-Viro o rosto.
-Katherine, levanta!-Insiste a voz.
- MAS QUE CARA...
Me virei pra mandar quem quer que fosse pra puta que pariu, mas Benjamin colocou a mão em minha boca.
- Shhh, sua casa esta sendo invadida.-Sussurra.-Precisamos sair daqui.
- Jura?-Arqueio uma sobrancelha.-Vamos ficar aqui e morrer.
- Sarcasmo agora não vai ajudar.-Diz em reprovação ao meu sarcasmo.
- Então para de falar o óbvio, seu imbecil.-Revido.
- Para onde vamos?
-Deixa eu ligar pro Kenny...-Me levanto e procuro o celular na cama.-Porra, me esqueci no porão.
Ouvimos tiros vindos lá de baixo. Nos encaramos por segundos, me apressei em ir até meu closet. Benjamin ao meu lado , observando tudo.Tiro todas as roupas do cabide e digito a senha e a parede falsa sobe e nos revela armas e munições.
- Uau! Isso aqui é armamento pesado.
Reviro os olhos.
- Eu sei, escolhe logo uma arma e cala esse cu que chama de boca.-Digo com mal-humor.
- E você ama beijar essa boca que acabou de chamar de cu.
- Foda-se, vai escolher ou não? Que porra, estamos sendo invadidos e você com essa voz irritante.
- Calminha aí, você sabe pelo menos atirar? -Pergunta em descrença.
- Quer tentar? Corre que eu atiro.-Bufo.-A arma acima é uma Escopeta Automática de combate chamada de AA-12.-Aponto para a arma de cima.-Fico com essa belezinha aqui.-Falo ao pegar uma Sub-Metralhadora-fn-p90.-Vamos.
- Espera!
- O que é agora, caralho?
- Você está nua.
Que merda, nem percebi que estava nua.Me viro e pego uma calcinha e coloco uma camisa de algum time de basquete, ela é grande o suficiente para parecer um vestido.
- Satisfeito?
- Sim.
Antes que ele abra a porta sinto que tem alguém do lado de fora nos esperando, puxo ele que me olha sem entender.Reviro os olhos. Meu Deus, que homem burro. Aponto a arma para a porta e atiro, ele me olha pasmo.
- Agora abre.-Assim ele faz, e la estava um homem cujo o corpo estava morto no chão.
- Haverlly! Desça até aqui, vamos conversar, querida sobrinha.-Ouço alguém me chamar da escada.
- Sobrinha...?-Benjamin me pergunta.
-Shhh.Vem vamos.-Puxo ele para o quarto mais próximo.-Preciso que vá até o andar de baixo e tire Camélia daqui.
- Mas e você? Sem chances, não desço sem você.
- Meu Deus, dai-me forças para não atirar nele...
- Nossa , não sabia que conhecia Deus.
-Benjamin...-Falo em tom de ameaça.
- Vamos, Katherine, apareça, quero conversar com minha sobrinha amada.-Ouço passos vindo pelo corredor.-Qual é, a temida Lillith esta com medo de um pobre fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Terror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...