(capítulo não revisado)
-KATHERINE!VOLTE!-Benjamin grita quando vou atrás da vadia.
-EU NÃO VOU DEIXAR ELA FUGIR!ME SOLTE!-Puxo neu braço que ele está segurando.
-PORRA, SEJA RACIONAL! ESTÃO ATIRANDO CONTRA NÓS, QUER MORRER, CARALHO?-Ele se exalta.
Rosno feito um animal enfurecido. Ela não pode fugir, eu ainda tenho muito o que fazer com. Ele me segura mais forte e eu fico irada olhando ela fugir.
Percebo que ela ainda está com a manta em seu corpo, então, se não posso ir atrás dela, pelo menos irei lhe causar dor antes que el suma.
-ARRANQUEM A MANTA DELA! - Berro com toda minha força e antes que ela entre no carro cinza, um dos meus seguranças puxa de uma vez a manta, a única coisa que ouço é seu grito de dor.
Óbvio que alguém de dentro do carro iria mata-lo. O carro canta pneu e some de vista. Todos ali estão com medo de mim ou da minha reação, o que dá no mesmo.
Não consigo controlar minha raiva, minha respiração está pesada, se eu pudesse matar metade do mundo,eu mataria. Minha cabeça parece que vai explodir de tanta raiva por deixar ela ir.
-ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE MINHA CASA É INVADIDA!-Me viro para Kenny.
-Haver...
-NÃO! NÃO QUERO OUVIR A PORRA DA TUA VOZ, KENNEDY, E DEPOIS VEM FALAR QUE TEMOS A SEGURANÇA MELHOR QUE OS ESTADOS UNIDOS. FRANCAMENTE, OLHA EM VOLTA!-Abro os braços.-A PORRA DA MINHA CASA TEM MAIS DE CINCO MIL SEGURANÇAS, CÂMERAS ESPALHADAS, HOMENS ARMADOS ATÉ NOS DENTES E A PORRA DA MINHA CASA É INVADIDA!
-NÃO PÕE A CULPA EM MIM, OKAY?-kenny, pela primeira vez, se exalta comigo e me enfrenta.-ME PERDOE, "SENHORA PERFEITA QUE NÃO COMETE ERROS", NÃO TIVE CULPA POR SUA CASA SER INVADIDA PELA SEGUNDA VEZ. EU TENHO MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR MONITORANDO A PORRA DESSA CASA. EU SOU SO UM, NÃO POSSO E DIVIDIR EM MIL E FAZER TUDO. AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, QUE FICA SO MANDANDO E ACHANDO QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE VOCÊ. ACORDA PRA PORRA DESSA VIDA E REPARA QUE TEM PESSOAS MUITO MAIS IMPORTANTE QUE A PORRA DESSE IMPÉRIO FODIDO QUE SEU PAI DE MERDA DEIXOU PRA VOCÊ. ACORDA! VOCÊ NÃO É O CENTRO DO MEU UNIVERSO, LILLITH HAVERLLY!
Todos ali ficaram em completo silêncio. Kenny em toda sua vida que trabalha comigo sempre fez tudo, sem reclamar nem nada, apenas fazia sem contestar.Confesso que foi um balde de água fria.
Abro a boca para falar, mas fecho. Na verdade, vejo sentido no que fala e por mais que eu seja orgulhosa, devo admitir que está certo.
-Me desculpa por isso... Eu não... -Ele fecha os olhos enquanto fala.
-Não!-Falo indo em sua direção.-Não desculpo!-Ele me olha nos olhos.-Você não entende...
Sinto um nó se formando em minha garganta, dizer o que vou dizer esta sendo como ácido em mim.
-Haverlly, por favor... -Ele diz, mas o interrompo.
-Você está fora,não trabalha mais pra mim.-Engulo em seco e me viro.
-Como? Fora?-Ele me puxa, fazendo com que fiquemos frente a frente.-Você so pode está brincando comigo.
-Em toda sua vida que trabalha comigo, ja me viu brincar em alguma decisão minha?-Mantenho a expressão séria.
-Haverlly, não pode fazer isso, eu sou seu melhor empregado, eu sei de tudo...
-Kenny, me solta.-Peço.
-Não pode me mandar embora.
-Eu vivo em mundo onde so o que importa é o que eu quero e você disse, "O mundo não gira ao meu redor ",mas esse gira.-Solto meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Terror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...