Capítulo não revisado
Sabe quando você não quer acordar por medo de que seu pesadelo seja real? Medo de que tudo caia sobre você e que o peso multiplique?
Mas existe alguém por quem lutar, essa batalha não acabou ainda, eles apenas acordaram o demônio sedento por sangue que adormecia.
Abro os olhos. O silêncio grita desesperadamente nesse quarto. Isso é a pior sensação do mundo, sentir um imenso e profundo buraco em seu peito.
Olho para o lado, Alex dorme tranquilo,sem problemas para resolver, sem uma dor para sentir. Seu cheiro se mistura ao da Katherine, é o melhor aroma que o homem ja sentiu.
-Ben? -Camélia chama do lado de fora.
-Entre. -Falo um pouco baixo para que ele não acorde.
Camélia está triste, mas sorri ao ver o Alex. Ela pega ele no colo e o leva para troca-lo. Tomo um banho rápido, me visto e desço. Encontro Kenny sentado no sofá com a cabeça baixa. Seu tórax está enfaixado, seu braço esquerdo com pequenos curativos, suas mãos estão tremendo.
-Por favor... Não a deixe ir. -Sua voz é rouca, não é o mesmo Kenny que faz piada de tudo.
-Eu não vou.-Ele sorri da minha promessa sem certeza.
Ele me olha, seus olhos estão vermelhos e tristes. Cada um aqui esta perdendo parte de si, nem o Alex está fora dessa lista,talvez nem conheça sua mãe.
-O Richers está vivo.-Kenny diz. Ouvir esse nome me enoja. -Eu sei onde ele está.
-Onde?
-Ele está à caminho. Mandei que o trouxesse pra cá. -Ele sorri.-Ela vai gostar de saber que ele teve uma morte dolorosa.
-Eu irei cuidar dele.-Falo.- Estarei no santuário dela...
Me viro e vou para o escritório dela. Entro e pego seu whisky favorito,dou um gole e sinto seu gosto amargo descer por minha garganta, pego seu cigarro e saio de la.
Tiro minha camisa, sinto um calor subir por meu corpo, pela primeira vez terei o prazer de torturar alguém ,ouvir seu grito de desespero, sentir seu sangue quente em minhas mãos,isso literalmente me leva à ela.
-Senhor Constantine, ele esta pronto. -Hanz me avisa. Keny vem logo atrás.
-Hora de honrar o nome dela.-Kenny fala como se fosse sua oração. Dou um gole e o olho.
Descemos até o porão, posso sentir seu medo ocupar esse espaço, seus olhos olham debochados para mim.
-Ora, ora se não é o corno. -Ele sorri.
Não falo nada, apenas deixo ele sentir medo. Ele esta preso com as mãos acima da cabeça, como um escravo esperando suas chibatadas.
Kenny está no canto fumando seu cigarro. Ele olha com ódio para Richers, eu entendo seu ódio.
Katherine não brinca em serviço, seu porão é cheio de centenas de utensílios, tudo organizado, mas algo me chama atenção, um chicote de couro com arame farpado nas tiras. Pego e viro para Richers.
-Será que dói? -Pergunto com cinismo. -Veremos.
Ando lentamente até ficar de frente para sua costa. Algo dentro de mim se desperta, parece que vive um demônio agora.
Dou a primeira chicoteada. Ele não grita, o que me irrita mais. Agora entendo por que ela não para até que ouve implorando para que parem. É como uma droga que se vicia, você não para até que fique totalmente extasiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Terror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...